segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAUDADE


DA FICÇÃO À REALIDADE...


Na AMIZADE, é importante os dois se sentirem queridos, com pequenos detalhes. De repente, um pequeno presente, um bilhetinho, um telefonema fora de hora para saber como está...


"PEQUENOS GESTOS DE CUIDADO UM COM O OUTRO TOCAM LUGARES SENSÍVEIS NA ALMA DE CADA UM E, ÀS VEZES, AJUDAM A SUPERAR MUITAS DIFICULDADES".


A Internet não deve isolar as pessoas... muito pelo contrário... precisa APROXIMAR os amigos e aumentá-los em número e qualidade... crescendo sempre na Graça do Senhor que nos é tão amigo...


Os amigos, para mim, têm um lugar de destaque tanto no mundo real como no virtual...


Assim, resolvi brindar-lhes com um BLOG onde falarei de amizade e colocarei mensagens que recebi dos amigos ao longo de algum bom tempo... ou minhas ou de alguém que me permite publicá-as aqui...


Hoje em dia, lamento muito não ter guardado TUDO... estão fazendo ainda um efeito de autoestima em meu coração por demais... queria ter podido mantê-las e publicá-las...

Infelizmente, a vida fez mudar-me muito de residência, duas vezes para fora do País e aí não tive jeito: desfazer-me de quase tudo... uma pena!

Porém guardei todas as mensagens dos filhos e, de um tempo para cá, TODAS as que recebo, graças a Deus!






14 comentários:

  1. Parabéns por esse novo blog e adorei a idéia!Que legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi! só vi agora seu comentário muito obrigada pelo carinho beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!

    Que ideia mais linda!
    Sabe tão bem conhecer pessoas assim, boas e generosas que nos fazem sentir especiais.

    Como eu, quem se fez sua seguidora, mesmo antes de publicar, já a conhecem e gostam muito de si.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, eu sei que tem espaço para os comentários, mas por estar outra vez com dores, e muitas, venho só liberando os comentários e evitando responder, beijos e parabéns pelo(s) blog(s). Mauro

    Lindo aqui!
    E te seguindo neste!

    ResponderExcluir
  5. Uma excelente idéia a sua amiga, sucesso com esse novo espaço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Estou entrando aqui pela primeira vez... Pelo visto, já deu certo...

    Falando em bilhetes, a minha mãe sempre os deixavam para o meu pai e para nós. Eles vinham com palavras de amor e incentivo.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Amiga, esse blog ficou perfeito.
    Falar sobre amizade, tanto real como virtual é muito bom. Melhor ainda é senti-la.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando conhecer os novos cantinhos e suas ideias expetaculares!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, lindíssima a sua ideia.

    "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon)

    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais este cantinho. Nossa, estamos crescendo!!!!!
    Ampliando as amizades e os conhecimentos. Que esta espiritualidade se evolua muito. Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Pois é hoje resolvi passear pelos seus blogs. Nunca parei para fazer isso. Tudo muito lindo..
    Que Deus te abençõe, menina linda. Parabéns,
    Sandra

    ResponderExcluir
  12. Uma grande amizade só é verdadeira, quando lapidada aos poucos. Por isso esse diamante não pode se perder. Que bom que conquistei mais um diamante na minha vida; VOCÊ!!!
    Um grande abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Continuo meu passeio! Aqui também é outro cantinho do qual não me afastarei. As amizades podem e devem ser eternizadas e muitas vezes em gestos simples, mas recheados da mais intensa verdade.

    Meu carinho, Rosélia.

    ResponderExcluir
  14. ôpa, como pude passar batido e não deixar um comentário nesse blog? Menina, são tantos e, sem querer, estou assinando meu livro de visitar com atraso...rs!
    Aqui você vai poder publicar os encontros de blogueiras e tantas mensagens de incentivo, apoio, solidariedade, que, graças a Deus, tem recebido.
    Os amigos são muito importantes em nossa vida.
    Grata pela deferência no post, mas irmã é para ajudar também.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails