domingo, 3 de outubro de 2010

AMOR MATERNO





Nem tenho palavras para agradecer-lhes tanto carinho no Coquetel Virtual de 7 botões de rosa orvalhada...

Meu coração quase explodiu de tamanha receptividade por parte dos meu AMIGOS VIRTUAIS...Senti que o pessoal é amigo de verdade... se empenha em direcionar carinho aos convites que recebem... se esmeram em delicadeza de toda sorte... e só tem uma explicação: o coração do povo internauta ainda bate dentro do peito de uma forma saudável e fraterna!!!
Deus abençoe a todos os que me seguem nesta nova possibilidade de comunhão... de partilha de sentimentos, de apelos e de resistência que também ocorrem em meu ser...
A cada semana penso de direcionar umas palavrinhas de gratidão e estima a quem me é indispensável no ânimo e na solidariedade...
Abraços e beijos cordiais e agradecidos por todo o apoio recebido.

Esse é o meu desejo sincero para cada um que me visita e me segue:

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".


Seja feliz e abençoado(a)!

3 comentários:

  1. Sempre carinhosa,Rozelia! Que tua semana seja linda e tenhamos bons resultados nas urnas...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa sua idéia, parabéns! e que os anjos estejam também sempre ao seu lado para lhe proteger e fazendo com que continue sendo essa pessoa de linda alma!

    ResponderExcluir
  3. olá amiga passei para lhe desejar um bom fim de semana um grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails