quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMIGO FIEL


"UM AMIGO FIEL É BÁLSAMO PARA A VIDA.
É A MAIS SEGURA PROTEÇÃO.
PODERÁS ACUMULAR TESOUROS SEM CONTA;
NADA, POREM,VALE MAIS DO QUE UM AMIGO SINCERO.
SUA PRESENÇA DESPERTA NO CORAÇÃO UM ALEGRIA QUE INVADE TODO O NOSSO SER.
COM ELE É POSSÍVEL VIVER UMA UNIÃO PROFUNDA QUE DÁ AO ESPÍRITO UM GOZO INEXPRIMÍVEL.
A LEMBRANÇA DELE DESPERTA À NOSSA MENTE E A LIBERTA DE MUITAS PREOCUPAÇÕES.

ESTAS PALAVRAS TÊM SENTIDO SÓ PARA QUEM TEM UM AMIGO VERDADEIRO, E TAMBÉM PARA QUEM, MESMO ENCONTRANDO-O CADA DIA, NUNCA SE SENTE DE TODO SACIADO".

(S.João Crisóstomo)

9 comentários:

  1. Oi Orvalho do Céu,
    muita poesia reside neste apelido e transparece a pessoa doce que o carrega,haja visto os temas dos blogs que possui. Escolhi este por ligar espiritualidade e amizade, dois temas que me são caros e dos quais quero sempre participar.
    A partir de hoje, agradeço o começo de nosso conhecimento e desfruto a alegria de compartilharmos idéias e bons sentimentos.
    Cá estou com muito prazer.
    Abraços fraternos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc está seguindo meu blog e agradeço muito, espero que se identifique com a maioria das coisas que posto com tanto carinho lá no meu canto. Sou curiosa...(rsrs) e vim visitar esse teu cantinho e adorei! Virei sempre que possível! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem de amizade essa! um beijo, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Gostamos muito de estar em sintonia com os blogs e administradores que são sensíveis a amizade. Agradecemos por estar seguindo, coloquei seu link em meu blog e sigo-te.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá, Orvalho do Céu!
    O dom de fazer amigos é a maior de todas as artes, a amizade dá a força e a intensidade que estimula nossas vidas, fico muito feliz em encontrar pessoas como você que acredita em uma amizade sincera. Tenho amigas de longos anos que considero como irmãs, e são pessoas tão importantes no meu caminhar...
    Adorei conhecer o seu blog e ler seus textos (ah, também adoro anjinhos!) e tê-la como amiga será um grande prazer!
    (((Abraços)))

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA AMIGA , VIM , RETRIBUIR TUA VISITA , TE CONVUDO PARA VER Á PAG NO FACEBOOK , TENHO REENCONTRADO COM MUITOS AMIGOS , ALMAS EM UMA MESMA SINTONIA , É MUITO LINDO , QUANDO FALAMOS Á MESMA LINGUA . PELO BOLG VOCÊ ENTRA NO FACEBBOK
    BEIJOS DE LUZ .
    MÁRCIA .

    ResponderExcluir
  7. Com certeza uma amizade fiel e sincera é o grande tesouro que podemos possuir!

    Uma beijoca em seu coração e parabéns por este seu cantinho encantador!

    *verinha*

    ResponderExcluir
  8. Uma bela mensagem de amizade verdadeira ,mas será que nestes tempos ainda há amizades verdadeiras.........
    Muitos beijinhos" é bom sonhar!"
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Oi menina!
    Estava viajando e só hoje estou agradecendo as visitas e os recados deixados em meu blog.Obrigada, viu? Volte sempre,será um prazer.
    Gosto de fazer amigos,e realmente quem tem um amigo tem tudo."Amigo é aquele com quem podemos pensar em voz alta",neste mundo tão confuso em que o individualismo se faz presente.
    Beijos..
    Sempre nEmilinha

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails