segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversário de 1 ano


Ganho da minha amiga querida do blog:
Deus te abençoe!

Deus, obrigado por tanto amor!
Querida amiga Helô, seja abençoada e feliz!
http://hsp7.blogspot.com/

Lethy linda...
http://lethymeureino.blogspot.com/


Ganhei agorinha da amiga querida Helô do blog:
Obrigado, querida
Seja abençoada e feliz!

Recebam, meus queridos amigos, flores de primavera que estão bem mais viçosas...
Para alegrar o coração de vocês no dia de hoje de uma forma toda especial...

O campo me faz tão bem... a vida na área rural é um presente de Deus!
"Alegrai-vos sempre no Senhor"...
Dou-lhes de presente no dia de hoje o meu sorriso (fruto de muitas lágrimas pela vida afora) e o meu carinho fraternal...




Querido (a) amigo (a)

Hoje estou escrevendo por uma razão particular...
Fico aqui pensando o que é ser amigo (a) de alguém... QUERER O BEM... tão somente!
Podemos ter amizade pelos de sangue... pelos não de sangue... pelo que amamos de uma forma ou de outra...
Mas para mim ser amigo (a) é nunca entrar em contendas particulares, ou seja, compreender as razões do (a) outro(a)... não ser invasivo (a)...
DESEJAR TÃO SOMENTE O BEM... não pelejar... não competir... compreender acima de tudo...
Os que agem com maldade em seu coração não são nossos (as) amigos (as) coisa nenhuma!
São lobos na pele de cordeiro, isso sim!
Um (a) amigo (a) nos anima a viver e vibra com a nossa felicidade... fica feliz com a gente...

Hoje o meu blog completa 1 ano e estou a escrever para quem é meu amigo e me lê neste período, com respeito e consideração pelo meu desabafo e escrita sem pretensão literária...

A você, meu querido leitor, minha amizade sincera e especial com gratidão pelo que me dá de bom nesse convívio virtual.

Fique na mais perfeita paz interior e receba meu carinho fraternal.
Que Deus os (as) abençoe com toda sorte de bênçãos!
Sua amiga
Orvalho do Céu




48 comentários:

  1. Ei, Roséia, acabei de passar nos outros dois blogues para cumprimentá-la e deixar-lhe o meu carinho e a minha amizade. Parabéns mmais uma vez e que você continue a nos enviar mensagens de paz e muito amor por anos sem fim. Essa foto sua é linda! de boné e esbanjando feliciddade nos olhos!Estou agora em dúvida: não sei sei se lhe enviei o comentário porque quando eu o escrevia, fui interrompida por minha filha e depois disparei a limpar a geladeira, e em chegando aqui saí do seu blog sem observar se eu o havia finalizado. Mas aqui está minha prença feliz com você!Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Bommmmmmmmmmmmm DIA!!!
    PARABÉNS!!!!

    "Alegrai-vos sempre no Senhor"...
    Lhes dou de presente no dia de hoje o meu sorriso (fruto de muitas lágrimas pela vida afora) e o meu carinho fraternal...
    __Amém

    bjssssssssss Querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Roselia,fico feliz por fazer parte desse rol de amigos e lhe desejo muitas felicidades com seu belo blog!Cada vez mais inspirações e alegrias!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do http://espiritual-amizade.blogspot.com e pelo carinho com que você faz cada postagem que
    nos presenteou durante este primeiro ano.
    Apesar de nem sempre comentar, sou uma visita assídua.
    Ainda bem que existes!!!
    Mil beijinhos de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Rosélia!
    Parabéns pelo blog tão lindo! Que sejam muitos anos de muita amizade e carinho na blogosfera!
    Enviei e-mail com mimo para seu blog.
    Beijos e tenha um lindo dia!
    Helô

    ResponderExcluir
  6. Cheguei agora e adorei!
    Este espaço transmite muita harmonia e bom estar aqui.

    Parabéns!

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha..
    que musica mais gostosinha
    desejo um dia maravilhoso pra você
    parabéns pelo blog
    mas quero dizer parabens pra você, porque você é aquela amiga tão sincera e dedicada.
    Deus te abençoe, viu.
    que os sonhos seus se tornem cada vez mais reais.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    É muito bom passar por aqui e levar orientação e carinho...
    Beijo no coração..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro quanto mais te conheço mais te admiro e fico muito feliz por poder fazer parte dessa festa !!!
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo 1º ano do blog. Muitos anos de vida, muito fôlego para postar.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga passei para agradecer e ao mesmo tempo te visitar, muito bom o teu post, com poucas letras pintasse o perfil do verdadeiro amigo. Um abraço fraterno Celina

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Feliz Aniversário e que venham muitos outros desses, obrigada pelo convite, pelo carinho e amizade.
    Muita paz, saúde e amor pra vc e sua família.VIVA O BLOG!

    Beijos da Vovó!

    ResponderExcluir
  13. Ser teu amigo é muito bom...
    Parabéns, felicidades. Que por muitos anos, ainda, estejamos comemorando.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Ei queridaaaaaaa! Parabéns e felicidades! Que vc continue sempre irradiando essa alegria junto com o seu Cantinho e recebendo em troca! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, que muitos outras anos venham repletos de sucesso.
    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Paraubéns repleto de caurinho.
    Fico muito aulegre de fazer parte deste gupo de aumigos.
    Sendo uma cachorrinha, sabes que o meu aumor é incondicional e verdadeiro.
    Lambeijos tia Rosélia!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário de 1 ano !

    E confesso que não sei como você dá conta desses blogs todos que administra !!!
    Eu mal consigo cuidar de um, ficando os outros 2 meio jogados de lado...

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Rosélia!

    Muitos anos e realizações p/vc e seus blogs iluminados, sempre distribuindo amor, carinho e amizade.

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  19. Uma chuva de boas energias recaiam sobre você e sua família!
    Obrigada pelas flores,pelo carinho,principalmente por não me esquecer.
    Um abraço urso panda grgrgrgrgr
    Parabénsssssssssssssssssss!
    Mari

    ResponderExcluir
  20. Rô, a amizade vale ouro! É um presente de Deus! Está lindo esse seu post de aniversário! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!
    Parabéns e obrigada pelo carinho!
    Fica na paz, bjs, Ieda.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Rosália, estão lindas as fotos. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog espiritual-idade. Deus esteja sempre presente em seu coração, ao lado de sua família com proteção e derramando Paz e felicidade. bjs, e só alegria. Regina.

    ResponderExcluir
  23. Rosália, me desculpe. Coloquei parabéns para espiritual-idade, mas é espiritual-amizade. Vale para os dois tá. Deus te abençoe.Regina

    ResponderExcluir
  24. Rosélia irmã querida,

    Que Lindas palavras!!!!
    Concordo plenamente contigo, amigo verdadeiro não é aquele que vive se intrometendo com atitudes e palavras em sua vida....mas aquele que somente com um olhar já consegue nos transmitir toda a sua energia de Amor e compreensão.
    E os amigos virtuais, não precisamos ver no olhar.....conseguimos captar toda sua energia de verdade que ultrapassa as barreiras do físico, nos conectando numa verdadeira sintonia de Amor.

    Parabéns querida por todos os seus blogs, que são grandes fontes de aprendizado e Luz para o coração de todos que precisam.

    Um enoooooorme beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  25. Rô,
    o carinho que vc espalha na blogosfera traduz-se na alegria das muitas amizades que por aqui te visitam.Obrigada pelas flores e Parabéns pela data. Amei as fotos!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  26. Amiga Roselia muitos parabéns, havemos de comemorar muitos e muitos anos, pois seu blog é maravilhoso.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  27. Querida Rosélia,
    Que este 1 ano de blog se repita por infindáveis anos, com você levando sempre o seu carinho e a sua amizade a todos nós, seus amigos. Parabéns! Felicidades para seus blogs e para você, minha amada amiga.
    Um beijo em seu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  28. olá, sábias palavras .. complemento didizendo que amigo é aquele que deixa ser .. e dá uns pitacos de vez em quando ..
    parabéns pelo 01 ano de blog e que venham outros .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo belo texto e pelo "niver".
    Continue Deus a te abençoar e aos teus.
    Muita paz.
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
  30. Olá, amiga,

    Parabéns pelo primeiro ano, que venham muitos outros ainda melhores!

    Beijoca e boa 4ª feira!

    ResponderExcluir
  31. Caríssima
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Muito sucesso sempre!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  32. Fazer aniversário é muito bom!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga Rosélia, Parabéns pelo primeiro ano dos dois blogs.
    Muito sucesso e que venham muitos anos mais.
    Colhendo frutos daquilo que plantas, sua amizade e atenção para com todos retrata o sucesso adquirido.
    Parabéns amiga!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá! Parabéns!!!!
    Deus te abeçoe e continues com este blog lindíssimo. Estive fora um tempo por isso não tenho visitado os blogs. Receba meu abraço carinhoso e os desejos de muitos alegrias na sua vida e com o blog.

    ResponderExcluir
  35. Querida Rosélia, que tanto me alegra com seu carinho, sua amizade e seus orvalhos em cada blog que faz e cuida com tanto amor!
    Venho atrasada, mas tenho certeza que perdoada, pois estou num momento de muito stress profissional e não li emails essa semana e praticamente não naveguei viistando os blogs amigos, por total exaustão pessoal!
    Mas você sabe que quero muito bem a você, que admiro muito o seu trabalho nos blogs e que torço para que você permaneça aqui nesses espaços virtuais com muito, muito sucesso, recebendo tanto carinho de tantos amigos, por muitos e muitos anos!
    te adoro!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  36. Amiga agradeço o recado em meu blog, meu coração se sentiu acarinhado.
    Meus parabéns pelo aniversário do blog, tuas palavras encantam e enchem de amor o mundo virtual.

    ResponderExcluir
  37. Querida amiga estou visitando este teu outro blog que achei muito lindo,com belas mensagens.Pois é infelismente como professora que sou,fico revoltada com o descaso com que os governos tratam no educação.Infelizmente no Brasil os valores estão todos trocados e a sociedade parece achar normal.:::::::::::beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  38. Parabéns e sucesso sempre!!Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  39. Oi D. Rosélia, brigada pela visita, fico supoer feliz quando pessoas novas vão ao meu blog, e quantos blogs maneiros que você tem, heim??? Muito bacana, voltarei sempre neles...
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Eu escrevi D. Rozélia mas tô vendo que você é super jovem, vou chamar só de Rozélia, tá???
    Beijos... =)

    ResponderExcluir
  41. Olá, boa noite!
    Ufa!! Hoje consegui vir te visitar e me desculpe pela demora mas a vida anda corrida, afazeres de casa, trabalho fora e.... já viu a correria.
    Então.. fiz o teu cartão com muito carinho e espero que goste
    Parabéns!!
    san

    ResponderExcluir
  42. Querida Amiga.
    Com saudade venho desejar um feliz final de semana beijos no coração .
    Evanir

    ResponderExcluir
  43. olá, minha mãe sabe procurar aqui pessoas interessantes como você Rô, agradeço o comentário que fez ao poema que eu escutei e dediquei à minha mamã, você é linda, passa no meu jardim, beijocas

    ResponderExcluir
  44. Que postagem linda, no meu corre corre estou atrasada, mas parabéns meu anjo, e o teu texto de amigo ficou muito especial, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  45. Olá, conhecendo seu blog hoje. Lhe parabenizo e convido a conhecer o meu "Na Janela com Gadomski" http://professorgadomski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails