sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O silêncio de Maria

7 comentários:

  1. O Silêncio de Maria, eu tinha esse livro. Alguém emprestou e não o devolveu até hoje! Tenho essa pintura num veludo azul marinho que dei de presente à minha mãe. Sempre admirei essa gravura, aliás ammo as gravuras de Maria! Que o silêncio de Maria fale profundamente no seu e no meu coraçã!Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, o silêncio nos dá muito mais respostas.
    Beijos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria fala diretamente com nossa alma. Vim te deixar meu carinho e desejar um bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho de sua visita e pela bela mensagem.
    Excelente e iluminado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,
    Obrigada pelo carinho, pelo teu carinho imenso, a correr por entre os passos desse tempo; obrigada pela palavra sempre amiga, nesse tempo que já se vai e noutros tempos que já se foram: obrigada por abrir-me o teu caminho, deixar-me cruzá-lo: obrigada por poder estar aqui: obrigada por me emocionar, tantas vezes: obrigada por esta oportunidade de dizer que te amo.
    Feliz Natal. Desde já, os meus desejos mais profundos, de que possamos, todos, renascer, junto ao Cristo, com o Cristo e para o Cristo.
    Bj grande no teu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda!!!
    Parece que o meu blog está destravando! Você é a terceira pessoa que consegue entrar nele depois deste dilúvio "blogal"...rsrsrs.

    Maria é um exemplo lindo para nós, mulheres! Uma serva de Deus!

    Que música maravilhosa aqui! É a Paula Fernandes?
    Um beijo grande. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. "O Silêncio de Maria"...amo essa imagem e um dia, a pintarei em tela, se Deus quiser! Querida, vim com muito carinho e gratidão seguir esse cantinho lindo e dizer que fiquei feliz de te encontrar no Sonhos! Lindas palavras, guardei-as no coração!
    Deus te abençoe e um Natal de muita serenidade!Josi

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails