quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alívio na Negritude





Era uma vez...
Dois bons e ternos amigos...
Eles gostavam muito de estarem próximos um ao outro e sempre arrumavam tempo de se encontrarem nem que fosse pela madrugada afora...
O tempo ia se passando e sempre a ternura ia aumentando dentro do coração de cada um dos dois amigos.
Usavam termos carinhosos entre si para a convivência fraterna. Isso faz parte dos corações que se envolvem numa relação amorosa ágape também.
As palavras são proferidas em tom mais carinhoso e calmo... as diversas manifestações de ternura iam crescendo mais e mais...
A ponto de um dizer para o outro constantemente:
-"Se eu pudesse, querida... querido... estaria pertinho de você, mas você sabe que não posso"...
-"Fique sempre do meu lado pois estou precisando".
Inúmeras vezes se fez negro o céu interior de cada um dos dois parceiros mas a Bondade Divina sempre os alcançava...
Eram os amigos perfeitos e um almejava o bem estar da outra parte.
Enfim, há como escapar da negritude do dia a dia quando se tem um bom amigo querido do coração.
E, para você, que é o meu amigo virtual... lhe dedico esta rosa com todo o carinho fraterno que há em meu coração:
Paz e alegria a todos!!!

Paz e alegria a todos!!!


Muita escuridão da nossa vida é como nuvem passageira... graças a Deus!

9 comentários:

  1. Mais uma linda participação.Gosto de te ler! beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Todos os meus amigos tem tido esta característica. Hoje mais do que nunca temos essa possibilidade de estar juntos vivendo a milhares de quilómetros de distância.

    Tantos dias os trocamos por outros que estão próximos e que são verdadeiramente mais importantes para nós.

    Que o verdadeiro amor nos faça amar sempre e cada dia mais os que estão próximos e os que estão distantes.

    ResponderExcluir
  3. Uma postagem que massageia nossa alma. Olá amiga passando para um carinho e te desejar um final de semana doce e suave. Ah em fevereiro minha Ilha estará completando 2 anos de renascimento e conto com você nas brincadeiras e na festança... breve deixo o convite. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus mesmo, Ro. Que seja sempre uma nuvem passageira...e ter amigo nestas horas, com certeza nos faz melhores. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela rosa e pela linda mensagem, amiga!!!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  6. Como me enquadro no "amigo virtual", rsrs, amei o texto, e adorei a rosa.
    Agradecida pelo carinho.
    Boa semana.
    Beijos de fadas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. O poeta já disse: "A hora mais escura da noite é a que antecede o amanhecer"! Rô querida... Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo querida...Um beijo terno pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga linda, tem "Selinhos" no Natureza para você, se gostar é só pegar os HTMLs.
    Boa noite.
    Beijinho de luz.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails