terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ALÍVIO NA NEGRITUDE



Era uma vez...
Dois bons e ternos amigos...
Eles gostavam muito de estarem próximos um ao outro e sempre arrumavam tempo de se encontrarem nem que fosse pela madrugada afora...
O tempo ia se passando e sempre a ternura ia aumentando dentro do coração de cada um dos dois amigos.
Usavam termos carinhosos entre si para a convivência fraterna. Isso faz parte dos corações que se envolvem numa relação amorosa ágape também.
As palavras são proferidas em tom mais carinhoso e calmo... as diversas manifestações de ternura iam crescendo mais e mais...

Inúmeras vezes fez-se negro o céu interior de cada um dos dois parceiros mas a Bondade Divina sempre os alcançava...
Eram os amigos perfeitos e um almejava o bem estar da outra parte.
Enfim, há como escapar da negritude do dia a dia quando se tem um bom amigo querido do coração.
E, para você, que é o meu amigo virtual...  dedico-lhe esta rosa com todo o carinho fraterno que há em meu coração:
Paz e alegria a todos!


Muita escuridão da nossa vida é como nuvem passageira... graças a Deus!!!


3 comentários:

  1. Olá,
    Vim te visitar e convidar você para participar do desafio que está lá em meu blog. É interessante e faz com que nos conhecemos cada vez mais, além de fazer a divulgação do seu blog, trazendo e levando leitores para que conheçam pessoas e blogs novos da Blogsfera. Tenho certeza que você vai gostar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga amada!
    Espero que seu lindo coração esteja em paz!
    Tenha uma semana maravilhosa, minha querida!
    Beijocas, muuuuitas!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA AMIGA VIM AGRADECER A TUA VISITA, FIQUEI TRITE EM SABER QUE ESTAIS DOENTE, MAIS COM A AJUDA DE DEUS VAIS FICAR BOA, FORÇA AMIGA, QUE TUDO VAI PASSAR. UM ABRAÇO CHEIO DE ENERGIA POSITIVA. LÍ O POST ACHEI LINDO. CELINA

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails