quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vem em Nosso Auxílio, Senhor!


O Ano começou com chuva e acinzentado...
Talvez nem tenhamos parado ainda para pensar...
No que isso pode significar em âmbito pessoal...
Quererá Deus nos alertar?
Que nem todos estamos vivendo uma vida digna? Talvez!
Sempre há tempo de mudança enquanto temos a vida pulsando em nosso ser...
Somos impulsionados pela Força natural do Amor que vem de Deus e nos perpassa...
Precisamos ser guiados pelos Apelos divinos!
É natural que tenhamos dias áridos e de solidão interior...
Buscamos no que está fora de nós o que precisamos encontrar dentro do nosso ser... na essência da nossa alma...
Hoje quero pedir por todos os meus amigos de uma forma especialíssima:

-Faça-os felizes, meu Deus!
Não deixe a amargura e as ofensas cotidianas maltratarem o coração deles, por gentileza, meu Mestre Amado!!!

A todos, SEM DISTINÇÃO!
EU TE LOUVO E AGRADEÇO, MEU DEUS E SENHOR...
Sei que não nos concede um OBSTÁCULO maior do que a nossa capacidade interna ...

Seja o nosso Conforto e Consolo da alma ferida e necessitada da urgência do Teu Amor!
Obrigada...
Amém!

Quem como Tu?

S. José, casto esposo de Maria intercede por todos nós!

4 comentários:

  1. Feliz ano novo. Que possamos ser fiel a Deus, acreditarmos em seu amor e retribuí-los com nossa Fé. Paz e Bem. Regina.

    ResponderExcluir
  2. Querida e amada amiga blogueira e virtual. Havia muito tempo que não me emocionava lendo um texto da internet. Não sei se estou espiritualmente fragilizada, passando por algumas dificuldades que eu e minha família começamos a enfrentar no primeiro dia de 2012, mas esse me tocou profundamente e me tirou lágrimas dos olhos.Muitíssimo obrigada pelas palavras e pela linda oração. Que Deus te abençoe abundantemente. Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou te seguindo. Com carinho. Lê
    http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rô querida... Com certeza Deus não está nem um pouco satisfeito com esse mundo torto, mas em Sua misericórdia, sempre nos dá uma nova chance! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que o Reflexões possa ter te ajudado. Adorei sua visita! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails