terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AMIGOS








ABENÇOADOS OS QUE POSSUEM AMIGOS...


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"

(Machado de Assis)

9 comentários:

  1. OI AMIGA , QUE MARAVILHA ESTOU VENDO NO TEU POST TUDO PELA A AMIZADE. TUDO E BELO OS PENSAMENTOS,TAMBEM QUE POSSO DIZER, QUE VIVA OS AMIGOS!!! UM ABRAÇO FRATERNO CELINA

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!!Amei!
    Amigos!!Tudo de bom!!!
    Hoje é o Dia da Amizade!!!Não vivemos sem amigos!!
    Beijos no core,amiga!!
    Soninha!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida!!!!
    Perdoe-me pela demora em retribuir a tua preciosa visita! Andei atrapalhada e está difícil colocar em dia, mas sigo tentando.
    Um excelente feriadão!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre aqui encontro uma linda mensagem, grande verdade amigos são a nossa base, o nosso pilar, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA BOM DIA, AGRADECIDA PELA VISITA TÃO BEM-VINDA, AMIGA ACHO QUE ISSO DE GOSTAR DE CARNAVAL É COMO SE FOSSE UMA VOCAÇÃO, AQUÍ QUEM GOSTA É UMA FILHA E DOIS NETOS MAIS SE APARECER OUTRA COISA MELHOR.
    NO MEU CASO É MAIS COMODISMO ACHO UMA CANSEIRA , GOSTO MAIS DE LER E DE ASSISTIR A UM BOM FILME , PORQUE AGENTE SE DIVERTE SENTADO,ONTEM FUI ASSISTIR UM FILME DESTES QUE ESTÃO CONCORRENDO AO OSCAR, DESTES QUE TENHO ASSISTIDO PARA MIM FOI O MELHOR, O NOME É ' A INVENÇÃO DE HUGO CABRET" HOJE VOU ASSISTIR A DAMA DE FERRO, UM ABRAÇO FRATERNO CELINA

    ResponderExcluir
  6. Que Ele continue te abençoando e que coloque em seu caminho mais amigos.

    Bom dia amiga!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa assim como tu só pode estar rodeada de bons amigos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A festa dos 800 já começou! Só falta você! Vem! Uma sexta-feira abençoada e um final de semana iluminado! Grande e fraterno abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  9. Sem amigos a vida seria vazia! "A amizade é um amor que nunca morre." (M. Quintana) Obrigada pelo teu carinho lá no blog! Já estou seguindo de novo todos os teus blogs! Ótimo sábado! Tem post novo! Vem! Espero você! Grande bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails