quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amizade às flores




AMADAS FLORES

Amadas flores da minha alma; escrevo esta prosa para vos dar animo,
 e força; sejam firmes nas vossas atitudes: e não percam a vossa força.
Sejam perseverantes nos vossos ideais: sejam pascientes e não fingidas...
que tudo que é vosso para vos vós virá; arranjai tempo para tudo:
Porque o que é vosso, virá para as vossas mãos, aprendei a esperar;
que depois receberam... os direitos da vossa reclamação.

Esperai pascientes; deixai amadurecer os frutos adequadamente,
para poderem apreciar a sua doçura. Não sejam escravas do passado;
nem de lembranças ou tristezas: não mexam nas feridas, deixai-as curar.
Porque as dores e sofrimento... não lembram a vossa idade; o que
aconteceu, aconteceu, deixai as vossas lembranças para trás.

A partir de agora; procurai construir de novo uma vida nova: dirigida
para o alto, caminhai para a frente, por caminhos lindos e belos; sem
olharem para trás. Porque para nós tudo pode ser impossivel, mas para 
Deus nada é impossivel. Lembrai-vos minhas amadas e belas flores?
que eu estarei sempre ao vosso lado, porque a minha amizade por vós
é eterna, e mesmo um dia quando Deus me levar, levarvos-ei no meu 
Eterno e doce coração.

 FLORES DA PRIMAVERA

Eis a voz das minhas belas flores.
que vem correndo montes e vales.
ei-las tão lindas e tão belas:
espreitando pelas janelas.

Levantai-vos belas flores...
formosas da minha alma;
vinde ver as belas flores:
que florescem no meu jardim.

Deixai-me ver a vossa face...
deixai-me ouvir a vossa voz;
a vossa face é tão formosa:
e tão doce a vossa Voz.

Levantai-vos formosas minhas...
vinde! Graciosas e belas flores;
eu vos quero ver eternamente:
no meu eterno e doce jardim.

Santa Cruz)

 http://www.youtube.com/watch?v=nzILiZG5rPU&feature=related


Um comentário:

  1. Linda e carinhosa mensagem de Santa Cruz! Bom reler aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails