segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sou tua Amiga



"Quando em certos dias te sentes sozinha e necessitas de uma mão amiga... Aqui estou, toma a minha. 
Quando uma lágrima escorre e não encontras um lenço para enxugá-la... Aqui estou, toma o meu. 
Quando te sentes um NADA e não sabes como sorrir... Aqui estou, toma o meu riso. 
Quando a distância de todos te faz sentir um vazio... Aqui estou, perto de ti. 
Quando te encontras sem força para enfrentar cada um de teus dias... Aqui estou, sou valentia. 
E quando não queres falar porque as palavras fugiram de ti... Aqui estou, sou silêncio. 
Quando somente necessitas que alguém se sente ao teu lado... Aqui estou, sou companhia. 
Quando o frio te invade e necessitas calor em teus ombros... Aqui estou, toma meu abraço. 
Quando queres chorar sem dizer nada porque a dor te impede... Aqui estou, sou teu porto seguro. 
Quando queres espalhar alegria porque és feliz... Aqui estou, faça-me feliz. 
Não olhe meus defeitos, não olhe minhas inúmeras fraquezas, toma o que necessitas de mim... 
Aqui estou, sou tua amiga...
 ""

6 comentários:

  1. Porque quando menos espero, reconheço que a tua presença faz a diferença.
    Porque a disponibilidade me é revelada pela tua visita e amabilidade
    Porque amizade é assim e não se explica, sente-se, vive-se e não se questiona.
    Bem-Hajas...
    Beijo e kandandos... Inté

    ResponderExcluir
  2. Estas bençãos na forma humana, amiga e acolhedora, renova a cada dia a esperança na vida e a confiança no ser humano.
    Que vc tenha amigas como as descritas nesta oração.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Amigos são a família que escolhemos.
    Beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Você, Rosélia é bem esse retrato. Perfeita amiga de coração abençoado, onde eu encontro socorro, abrigo e oração! Obrigada! Você é uma bênção! Grande abraço e bênçãos mil de Deus para vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu anjo pelo teu carinho em minha página, estou voltando devagar, adorei este texto sobre amizade, lindo demais, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails