quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amizade é:




Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros.
( Adriana Falcão)


Ultimamente tenho irritado-me muito pouco... Durante  a minha vida, fui treinada em não me contemplar com quase nada... Sendo assim, com o que posso irritar-me hoje em dia?
Mas não gosto de traição e mentira... 
Isso irrita-me muito ou seja,  vou explicar melhor: não saio dando soco em ponta de faca, absolutamente...
Muito mais do que irritar-me, deixa-me triste por demais... mas não a ponto de desconsolar-me por inteiro... Fico refletindo como pode haver gente experiente em engano... em tramar engodo para os demais... em camuflar personalidade... trazendo trauma para os semelhantes?
Isso tudo ainda deixa-me perplexa... 
Essa é a palavra mais exata que encontro para definir minha "irritação" com o ser humano ou como as coisas...
E ainda tem gente "expert" nisso... que lástima! Que perda de tempo!
E falar dos outros (até na net)... como tem!
Tanta coisa para se fazer, se doar aos necessitados e é intenso o campo...
Definhar-se em vida, defino eu... aos que fofocam, impiedosamente, da  vida alheia... tramam  ciladas... armam arapucas... emboscadas ao próximo...


Tudo o que faço aos semelhantes, eu acabo por colher...





20 comentários:

  1. Olá,

    Excelente participação, concordo tudo isso é muito desgastante..

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. E como tem minha querida ficou ótimo seu post, concordo com o que disse, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, vc disse muito bem pessoa que camufla a personalidade nossa isso tira do serio mesmo, obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  4. OI
    Vim te conhecer atraves do blog café entre amigos, eu tbem estou no mosaico.
    Gostei do teu post e espero um dia chegar a esse nivél de calma que vc apresenta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga, você tocou em um ponto crucial pra mim, das pessoas que fofocam sem dó nem piedade !Não uma simples fofoquinha, mas como disse armam ciladas, aumentam e inventam sem se preocupar, já passei por isso, dói muito !

    Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
    Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo seu post nem preciso dizer mais nada, assino em baixo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc minha querida agente vive
    irritada todo dia com coisas sem noção
    kkk ,ma stem umas que da vontade de rir
    gostei parabéns por uma Blogagem
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nota dez pra vc o video é show concordo com o que te irrita

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu post..

    Vim conhecer através da Rosa uma amiga que admiro muito e gosto muito mesmo..

    Tornei-me seguidora rsrs
    Convido vc a ir em meu cantinho, ficarei feliz em recebe-la...

    Hj escutei uma mensagem e divido com vc:
    “Quando entendemos o significado da verdade, sabemos que ela é por si só uma ferramenta de libertação, sendo o remédio mais eficaz no caminho da vida para manter a paz, a tranquilidade, a simplicidade e a alegria serena em nosso próprio ser.” (-*Vera Luz*-)
    abraços carinhosos
    Lucinha
    http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosélia!

    Tudo bem?

    Perdi-me nos teus blogs e não entendi que estavas a promover uma blogagem colectiva. Gostava de ter participado...

    Gostei da tua participação, parabéns!

    A falsidade também me irrita muito.

    Um abraço,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/coisas-que-irritam-11-bc-cafe-entre.html

    ResponderExcluir
  11. Esse vídeo é bom demais, e o post ficou demais concordo.

    ResponderExcluir
  12. Andei por aqui, espreitando os seus blogues...excelente participação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu sou do time da Cris, de vez em quando me perco nos blogs, mas é assim mesmo, a gente se perde e depois se encontra!!! kkk

    E sim, isso que vc falou é uma das coisas que choca minha sensibilidade: "... como pode haver gente experiente em engano... em tramar engodo para os demais... em camuflar personalidade???"

    Isso para mim é um desperdício de vida, de tempo, de amo... E me chateia profundamente também.

    Mas que bom que as mascaras lentamente vão caindo e as pessoas vão revelando quem são de verdade!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Ro (já abreviei) adorei o seu texto. Escreveu com tanta delicadeza sobre coisas que iritam, achei super bacana. Eu queria ter participado dessa blogagem da Patricia, e sabe que eu iria falar sobre algo que vc colocou e que tb me irrita muito: falsidade, hipocrisia. Chego mesmo a não conseguir perdoar, pois sou muito leal e sincera nos meus relacionamentos. Ótimo seu texto!

    Um beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto, quem não se irrita com hipocrisia? Tem gente que mente tanto que até acredita com o tempo em suas mentiras, é triste, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  16. Só tenho que parabeniza-la assino em baixo essas coisas irritam e muito.

    ResponderExcluir
  17. Oii Rosélia, tudo isso me irrita muito tbém, temos que estar sempre nos policiando tbém p não ter atitudes que irritam aos outros! Gostei! Bjoooss

    ResponderExcluir
  18. Oi traição e mentira realmente irritam, parabéns pelo post.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Você arrasou neste post. Muito bem colocadas as coisas que te irritam... às vezes mais, outras menos. Mas faz parte da vida né? A mentira, a falsidade e a traição são intoleráveis. Eu fico hiper irritada. odeio gente falsa. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  20. Participação mais do que perfeita!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails