sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amizade Virtual

Estou voltando de mais um encontro com a já desvirtualizada Tetê do Blog:

http://ma-nan-cial.blogspot.com.br/


Nos conhecemos apenas há meses mas o seu carinho e transbordar de coração fez com que eu me aproximasse dela de cheio... ela é como uma irmã para mim...


Estive à tarde, visitando-a pois não pudemos mais encontrarmo-nos mensalmente como fazíamos devido às minhas Missões e porque ela está com tendinite no joelho estando impossibilitada de locomover-se como antes... sendo assim, os poucos dias em que permaneço em casa ficou difícil o contato real...
Impressiona-me o seu carinho fraterno... me recebeu com um som musical instrumental de fundo... delicado e do jeito que gosto...
Recordei-me de outra amiga virtual que conhecei em S. Lourenço e que fez o mesmo, cujo Blog é:


Conversamos um pouco e foi servido (tudo preparado por ela) o almoço especial e delicioso ao meu paladar e não pensamos em restrições por nenhum motivo... repetimos a dose... de tão bom que ficou a famosa lasanha de atum que ela me passou antes a receitinha e foi aprovada por todos os meus filhotes também...
Uma sobremesa nova e que tive que me conter de repetir... vou fazê-la para os meninos também...
Depois de conversa vai conversa vem e para variar sobre Blogs e Retiros... trocamos a lembrancinha de Páscoa (atrasada pela data oficial)...
Mas a minha sacola veio recheadíssima com bombons pelo dia do amigo e além da data passada que falei há pouco ainda teve uma lembrança de aniversário para mim e tudo muito lindo e regado a cartõezinhos e amor ágape...

Uma delícia de encontro em todos os sentidos e até fotografei para eternizar nossos momentos lindos de hoje à tarde...
Me serviu um cafezinho no ponto com uns biscoitinhos antes da despedia com a bandeja forrada com o cobre bandeja que lhe havia ofertado antes num outro encontro... Que delicadeza!


Tivemos que interromper a conversa que não tinha fim... pois meu Blog está em festa e eu precisava estar presente à visita dos amigos queridos...
A tarde passou que nem notamos vencer o tempo...
Que outras datas assim possam se repetir e que DEUS nos livre do medo de abrir o nosso coração e a nossa casa para gente que, de virtual, passa a ser real em nossas vidas e em nossos corações...
Obrigada, AMIGA...

Com gratidão e carinho fraterno e com gostinho de QUERO MAIS...
Da "RÔ"...
"Para cada um de nós existe uma pessoa especial. Muitas vezes existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vem do outro lado do céu. Podem parecer diferentes, mas nosso coração os reconhece. Há entre elas e nós um laço eterno, que nunca nos deixa sós

5 comentários:

  1. Rô, eu não sei o dia certo, mas puxando pela memória, me lembrei que foi em agosto do ano passado que nos desvirtuallizamos... não foi? Parece que era aniversário do Maria Luiza... vou pesquisar isso! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Obrigada pela sua visita. Seja bem vinda! Ótimo FDS! abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ro,

    Sabe que uma das coisa mais lindas que me aconteceu este ano, foi poder receber a Neli aqui em casa e desvirtualizar a nossa amizade, emocionante...

    É muito bom poder ter amigos...

    Feliz Fim de semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    essas amizades além do virtual deve ser muito bom!

    obrigada pelo carinho
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails