sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aniversário de Desvirtualização na Região dos Lagos



Um belo dia, passeando pelos blogs na net... me detive num deles  porque vi algo que me chamou atenção: uma pessoa que morava perto de mim... na mesma Região... fiquei atônita!!!
Marcamos de  nos conhecermos... Foi tudo perfeito desde o primeiro encontro até o de hoje...
Ela preferiu que eu tornasse a ir à casa dela para almoçarmos juntas e passarmos a tarde num alegre bate papo...
De tudo falamos: de Blog, de amizades, de vida profissional (é assistente social aposentada)... de viagens, Missão...
A hora voou...
Entre almoço, sobremesa deliciosa e um mais saboroso cafezinho... tivemos que nos despedir e, de novo, já na entrada da estrada para ir-me embora, com um tchauzinho de longe (eu já na pista )... Não sem  deixar marcado um novo encontro no fim do mês... numa cafeteria da Cidade onde moro muito cheia de gostosuras...
Ela hoje me serviu um delicioso estrogonofe de frango... Hum! Uma delícia cremosa...
Me recebeu também com a musiquinha de fundo costumeira e relaxante na sala de visitas...



Continuo a dizer: o virtual tem sinceridade sim... tem gente de caráter sim... tem pessoa e  humana por trás de uma máquina...
Peçamos a Deus a graça de nunca fingirmos ser o que não somos para magoar a quem está do outro lado da tela pois Deus é tão bom que nos permite abrir horizontes conhecendo pessoalmente o outro ser humano que, de virtual, pode passar a ser seu melhor amigo...


Fizemos um ano de desvirtualizadas...
Sempre na Graça divina, até o próximo encontro, amiga...

http://ma-nan-cial.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Bom dia! Eu creio que o virtual é como o mundo real, cheio de armadilhas, mas que também não devemos generalizar. Existem sim pessoas de bem e pessoas do mal, acho que o mais é questão de sorte e intuição e pedir a Deus para nos guiar. Tenho conhecido pessoas lindas e feias, as lindas as guardo em meu coração e as feias é mais simples que o mundo real, é só deleta-las....srsrsr. Mas, aqui estou, e desejo que pessoas como eu e vc sejam sempre bem-vindas em nossos mundos pois nos fortalecem a caminhada. Venha também me visitar, meu jardim te espera. bjim.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esta mesma crença, Rô.Há muitas pessoas dignas na net, que através desta ferramenta possibilitam amizades felizes.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô! Oba! A foto ficou legal! E o post divino! Também estou contando os dias para o próximo encontro! Ainda mais que terá ares de reunião! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!!!
    Mas é bem assim. Há muita gente maravilhosa.
    A vida é maravilhosa.
    O Brasil é maravilhoso....

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails