quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Amigo Consegue Transformar o Deserto em Paraíso



A alegria de se ter um amigo
Um amigo fiel é bálsamo par a vida, é a mais segura proteção.
Poderás acumular tesouros sem conta;
nada, porém, vale mais do que um amigo sincero.
Sua presença desperta no coração uma alegria que invade todo o nosso ser.
Com ele é possível viver uma união profunda que dá ao espirito um gozo inexprimível.
A lembrança dele desperta a nossa mente e a liberta de  muitas preocupações.
Estas palavras têm sentido só para quem tem um amigo verdadeiro, e também para quem, mesmo encontrando-o cada dia, nunca se sente de todo saciado.
(S. João Crisóstomo)







9 comentários:

  1. Olá,

    vim conhecer seu cantinho! Já estou por aqui!Amigos são uma dádiva de Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda música!A voz de um amigo é como música para nossos ouvidos.agradecida pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Palavras comprovadas por todos nós presentados por amizades fortes e sinceras.
    "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"...é lá que os(as)meus estão sempre.
    Bjos Rô,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosélia
    Só hoje venho agradecer tuas palavras de conforto, o que espero compreendas...
    São momentos muito difíceis de viver, e "fazer o luto" demora muito mais tempo do que eu poderia imaginar.
    Conto com a ajuda de Deus, para além do carinho das pessoas amigas, para atenuar esta dor tão profunda.

    Desculpe-me não comentar o post mas ainda não tenho ânimo para os ler e comentar...

    Um beijinho muito grato

    ResponderExcluir
  5. Um amigo é um irmão dado por Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ah... abraçado com a girafinha! Que fofo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Ter um verdadeiro amigo é uma benção rara.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijinhos de mirra.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Amizade é tudo .
    como vivo longe de meus parentes ...meus amigos se tornaram a minha família aqui no Sul, estamos juntos há 33 anos, uma benção!
    beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã do teu blog e dos Il Divo também. Parab+ens
    BShell

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails