terça-feira, 28 de agosto de 2012

Qualidade dos Amigos





Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos.
( Sêneca)

Quando resolvi criar um Blog foi para colocar, num lugar só, os meus arquivos vários que tinha... na intenção de concatenar as ideias... juntar coisas em comum que eu gostava tanto...
Pensei em partilhar a Palavra de Deus com as pessoas de acordo com a minha  própria experiência... ou seja: partilha da Palavra e da vida...


Muito mais ganhei que nem imaginava quando  iniciei meu primeiro Blog:

Depois fui criando outros e outros...
Asim, divido assuntos e não embolo os Temas... pelo menos eu tento isso...
Interessante que essa blogagem coletiva veio em boa hora pois estou em festa de 3 anos do primeiro Blog... contar a história como ela começou, me fez bem... nunca imaginei que fosse ter esse decorrer... jamais!
É muito melhor do que imaginei...


A própria vida vai se encarregando de enturmar a quem nos tem delicadeza no trato, é carinhoso como a gente deseja e acrescenta muito à nossa vida... Como a gente cresce blogando!
A partilha é sempre muito rica...




E assim tem sido... tenho me sentido muito contemplada em poder ser eu mesma... apesar de não ser a dona do pedaço como o Rei Leão (pois o blog é feito por nós mas acaba sendo para partilhar entre todos)... sinto-me feliz porque só vem por aqui quem, de fato, acolhe-me e por mim é acolhido... isso é bom demais!
Ao longo do tempo vamos tecendo uma Teia fraternal...

Por aqui, posso fazer o Bem e receber o Bem de volta... que maravilha!
Fazer feliz e me sentir feliz também...



SER FONTE PARA TODOS... é a minha experiência nestes últimos anos...







Um comentário:

  1. Assino abaixo de teu relato,Rô,na definição dos sentimentos e alegrias que nos trazem os blogs.Meu início tbém teve a mesma motivação que o teu e à medida que os compartilhamentos foram acontecendo e as amizades interagindo, fui tendo mais e mais satisfação em participar desta nação blogueira-do-bem.
    Uma linda semana p/ti.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails