segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um Milhão de Amigos

3 comentários:

  1. Olá amiga! Muito linda a mensagem sobre a amizade desta música de Roberto Carlos!
    Obrigada pela visita.Volte sempre!
    Quero fazer dois pedidos de amiga: É possível passar no meu blog para participar da Enquete,escolhendo uma ou mais pessoas candidatas à nossa veneração?
    Se for promover a Blogagem Coletiva sobre o Natal,poderia me convidar?
    Ficarei feliz com sua participação no meu blog e também gostaria de dar minha participação.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este é um desejo que nos faz mais e mais animados.
    O Rei sabe do que canta.
    Bjos, Rô.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ! Fiquei feliz com sua visita .Jesus te abençõe.Fica na paz.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails