domingo, 31 de março de 2013

Amigo




Amigo

É diferente
É estrela
É bússola
É cofre
É pássaro
É livro aberto
É flor
É lua
É alguém,
É passagem
É alegria
É compreensão
É coragem
É apoio
É confiança
É consolo
É amor
É perdão
É poema
É dom
É vida
É tudo...

SER AMIGA É UM GRANDE PODER A NÓS CONFIADO POR DEUS...




Piores poderes:
Ter o poder de aproveitar-me da minha condição de mãe... para mandar e não amar...
Ter o poder de pedir algo aos filhos amados e só pensar em mim e não neles...

Melhores poderes:

Ter o poder de fazê-los imensamente felizes, realizados e fazedores do Bem...
Ter o poder de fazer serem homens e  mulheres bem integrados e integradores...

6 comentários:

  1. O sorriso de vcs é contagiante, resplandece a felicidade completa.Amém!
    Tomo a liberdade de subescrever abaixo de teus poderes: são os que escolho também.
    Uma linda semana outonal pra vc.
    Bjos,
    Calu
    Ps:até a noite te conto o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida pela linda mensagem , por tudo amiga, Deus te guie sempre. Um abraço fraterno Celina.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da forma que escolheu os melhores e piores poderes, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Fazer as pessoas felizes seria muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Mas sabe, os poderes que vc escolheu já estão inclusos no pacote de mãe. Pode ter certeza. Mãe tem disso, esse poder mágico de fazer filhos felizes, basta querer. Tenho certeza que vc faz isso sempre!

    beijos

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails