sexta-feira, 22 de março de 2013

Amizade Familiar-

Hoje a minha tia faz aniversário e estou indo para a roça...
 Sempre que vem visitar-me... traz uma broa de milho... Delícia!
É uma tia amiga desde a adolescência...

Desabafava-me com ela sobre tudo...
Hoje em dia ela mora na roça... 
 Num lindo recanto... cheio de plantas e quitutes de todo tipo... Hum!
 À tardinha, tem oração em família e fresca do ar puro da roça...
Vivemos nos presenteando, com lembrancinhas significativas, para ambas pois nos conhecemos muito bem...
Sempre nos entendemos muito bem... foi uma mãe para mim... sempre que precisei de uma pela vida afora!
 Esse foi o seu bolinho do ano passado...
 Caminhamos juntas por entre as fazendas vizinhas...

 Eis o lindo lugarejo...


Vou caminhar e desfrutar do verde  nas fazendas...Oba!



3 comentários:

  1. Gracias amiga por estas fotografías familiares.
    Te deseo que pases unos buenos días de descanso en la granja.
    Y sigue la cuaresma con cambios por la resurección.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Terê, parabéns! Deus continue te abençoando! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga!!!
    Que linda homenagem à sua tia, espero que Deus continue abençoando e realizando todos os sonhos e desejos da sua tia. Diga que enviei meus votos de Feliz Aniversário.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails