quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fico sem Graça Quando: Não Sou Amiga o Bastante




"Ser amiga é assim... ajudar sem saber"... 


Recebi esse recadinho, em meu blog, da querida amiga Evanir, uma blogueira afetuosa demais, sempre presente que me deixa constrangida por não poder corresponder à altura da sua presença em meu blog... a gente precisa se dividir para acolher a TODOS...






Pois é, fico sem graça quando não sou amiga como elas gostariam... muitas vezes querem conversar comigo pelo face e eu não tenho tempo de verdade... entro para postar sobre o blog e saio de lá correndo... fujo!

Dedico-me ao lar e aos livros... fora outros... etc...

Com não tenho mania de face nem celular... fico meio espremida no meio das urgências atuais...
Mas aprendi que a consciência reta nos salva...
"Vivamos com a consciência reta e termos o Céu perto de nós" já nos ensinava a Fundadora das Carmelitas da Divina Providência, Me. Maria das Neves...








E você, o que lhe faz ficar sem graça?





2 comentários:

  1. A Amizade está no coração e se muitas vezes não podemos visitar ou conversar, a pessoa amiga compreenderá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Amizade é a maior dadiva de Deus
    entre amigos irmãos nesse mundo onde estamos cumprindo
    uma grande tarefa .
    Eu tenho por você um carinho de longa data por isso sei e reconheço
    nem sempre podemos retribuir todo amor que recebemos.
    Quando isso acontece temos o dever de compriender
    não somos os únicos na vida das pessoas a quem amamos.
    O irmão Èlys retratou em poucas palavras .
    A amizade esta no coração.
    Louvo a Deus pela sua vida e esse carinho , que recebo de ti hoje,
    com certeza é algo simplesmente Divino .
    Obrigada pelo carinho .
    Eu estarei sempre que puder nos seus blogs
    me sino feliz em ler coisas que realmente fortalece
    meu espirito.
    Deus abençoe seu gesto de amor e carinho.
    Vou postar meu blog agora.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails