quinta-feira, 18 de abril de 2013

Isso, Para mim, não é Diversão!




Isso, pra mim, não é diversão:

Falar mal dos outros...



Repassar o que não sei bem ao certo...





Esportes super radicais...




Emoções fortes ao coração...



Coisa boa da vida

Quando criança...

É brincar de faz de conta

De castelo e de princesa

De mãezinha e de boneca

Quando crescemos...

É visitar o campo 

E conversar com o sertanejo

Quando amadurecemos...

É viver o tempo todo

Em prol do bem maior

Do que, realmente, vale a pena

E desfrutar das belezas de Deus...

Isso sim é "diversão"!

6 comentários:

  1. Olá Rosélia, primeiramente, obrigado pela visita e comentários deixados no blogue. Não teve nenhum que eu considerei "não publicável".
    Acerca do post, não entendo como há gente que considera os dois primeiros itens como diversão. Deve faltar muita coisa na vida destas pessoas pra isto.
    Esportes super radicais, depende...
    O último item eu não entendi. Há emoções fortes que talvez valham a pena.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas opções (rss). Esportes radicais, nem pensar!!!!! Para o coração, melhor emoções leves. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou de par com vc em cada diversão descrita na poesia, Rô, e também na rejeição às listadas acima.
    Como vc está?
    Bom fim de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Cada palavra
    que inspira
    nossa vida,
    acorda novos
    sentidos
    em nossa caminhada.

    Viver é acima de tudo,
    a arte de abraçar os sonhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga...

    Concordo com você: Desfrutar as belezas de Deus é realmente uma bênção.

    Obrigada pela visita. Felicidades para você hoje e sempre.

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails