quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amizade



Sem honradez, confiança e amor não existe AMIZADE...

6 comentários:

  1. Que imagem linda, Rô... quanta ternura! Lembra mais que amizade... lembra cumplicidade! Melhorou da gripe? Tá se cuidando, né? Aqui em Araruama tem muita gente com pneumonia... Eu forcei barra e consegui tomar a vacina! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Não poderia concordar mais. Principalmente a confiança.
    Amizades de verdade, infelizmente, são bem raras.
    Abraço e boa noite de quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Bem falado, Rô.Três valores importantes que reforçam os laços duma amizade verdadeira.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Para mim,
    amizade é uma tradução
    de amor.


    Ser feliz não é um direito,
    mas um dever...
    Seja feliz... Faça feliz...

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe seu final de semana
    cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
    Tenho orado por todos sem sessar ,
    pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
    O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
    Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
    Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
    Um abraço com infinito carinho e ternura.
    Feliz e abençoado Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  6. A amizade é o mais belo dos sentimentos. É indispensável para fundamentar todos os outros. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails