quarta-feira, 26 de junho de 2013

Momento de Criar



Quando tenho muito aborrecimento
Sou tomada pelo choque, de imediato. 

Tenho como um dos meus dons, 
A dedicação a tudo que faço.

Claro que a emoção toma conta de mim, 
Justamente por isso, 
Pelo temperamento que me governa;
A euforia me leva ao pico. 

Mas, ao mesmo tempo, 
Fico me sentindo, 
Internamente, 
Na mais profunda 
Solidão interior...

Até parece tédio mas não  é, 
Momento de criar vem neste exato tempo. 

Quando se desenrolam em mim:
Emoções primárias.


Blog 77 palavras da amiga Margarida com o mote:

Vamos falar de emoções… Peço-vos que encontrem 7 emoções
(bastante variadas, escolham boas e más).

Agora, ponham-nas por ordem alfabética.


Elas irão entrar por essa ordem no vosso texto!


5 comentários:

  1. Que bom te ver participando lá! è muito legal,né? Adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, você empregou mt bem as 7 emoções neste texto tão revelador e profundo! Parabéns pela linda participação!
    Uma ótima quarta-feira pra vc! =)
    Fique com Deus!
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Roselia,que legal sua participação!Eu acho um desafio esse projeto da Margarida,mas vc conseguiu passar uma linda msg!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Sua página está um mimo, uma obra divina abençoada por DEUS e NOSSA SENHORA, vc tem luz e brilho em cada edição, pra vc minha irmã, bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bela participação, amiga.
    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails