quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 1) Meus 6 aninhos




Coelho da Rocha, 7-10-60
Titia
Gostei muito dos retratos da senhora e achei-a muito bonita.
O que mais gostei foi aquela que o titio está parecendo o "Bendito Fruto" entre as mulheres. Desculpe-me a brincadeira, foi mamãe que mandou eu escrever isso .
As cartas que escrevo são ditadas por mamãe. 
Estou adiantada na escola e chega. Estou com sono. São 7 e  meia da noite.
Um beijinho de sua futura sobrinha
Roselia

14 comentários:

  1. Bom dia Rosélia, minha flor de amiga!
    Que recordação mais linda minha querida. São carinhos como esse que deixamos deixamos eternizado no coração
    Beijos no coração e carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Que doçura de carta!Tb adorava escrever cartas quando menina.bjs,

    ResponderExcluir
  3. simplesmente tocante. Passando para um beijinho amiga Rosélia e ah! já fui no cantinho da Silene e marquei minha presença. beijos no coração e te aguardo dia 12 na Ilha.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa sua cartinha à tia Rosélia.
    Agora fiquei aqui encafifada onde foram parar meus escritos dessa época.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  5. Que amor!! Bem direta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amiga Rosélia.
    Que Deus continue te abençoando.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amiga Rosélia.
    Que Deus continue te abençoando.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    que legal ter acesso a algo tão simples, tão bonito, tão significativo. Olhar-se criança tendo a cumplicidade de uma cartinha, é muito bom.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, tenho andado ausente, mas logo volto, se DEUS assim permitir. Meu pai sofreu um AVC e estamos cuidando da recuperação dele que requer cuidados e atenções constantes para que tudo seja bem rápido. Os meus espaços tem sido deixado de lado, ma faz parte da VIDA!
    Grande abraço e tudo de BOM.
    PAZ e BEM...

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga, fiquei mt feliz com o seu comentário no Vivendo! E pra mim foi um prazer enorme publicar um poema tão lindo vindo de uma amiga tão querida! Você é especial para Deus e para mim tbm! Que vc possa crescer cada vez mais na fé e que continue espalhando amor fraterno a todos que cruzam o seu caminho!
    Que Deus te abençoe sempre! :)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com
    PS: Já inclui o link do seu blog "Novo Pentecostes" no post e agora vou lá conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, voltei para lhe dizer que já conhecia o blog Novo Pentecostes e já sou seguidora, minha cabecinha não anda lá essas coisas, rs. Obrigada minha querida por todo carinho e amizade de sempre! :)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. "cartas ditadas por mamãe" (rss). Recordações preciosas, amiga. Bjs.

    ResponderExcluir

  13. Olá Rosélia,

    Que graça, hein?
    Que menininha decidida: "...e chega. Estou com sono..." - rsrsrsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails