domingo, 23 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 10)- Meus 8 aninhos




Coelho da Rocha, 23-1-62
Querida Titia 
Salve Maria!
Hoje com muita saudade, recordando a nossa viagem aí. 
Vovó manda lembranças para todos daí e eu um abraço bem apertadinho para a senhora.
Mando um beijinho para Simone.
Hoje mamãe vai bordar mais uma divisa nas minhas blusas.
Dê meus parabéns à Rosinha porque ela passou de ano.
Esse ano a minha prima Rosemere também vai para a escola junto com o mano, no beabá. Não é engraçado?
A mana e a Sandra vão ver o que é bom no segundo ano.
Quero só ver. A Sandra também é minha prima, filha da tia Guiomar. 
A 5 de fevereiro vão começar as aulas, acabou-se a sopa de brincar o dia todo.
Aceite um beijinho da sobrinha 
Roselia. 

4 comentários:

  1. Mais uma linda cartinha!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada pela visita e o comentário gentil. Gostei da cartinha, muito carinhosa, vai um abraço. Celina.

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa cartinha e amei as fotos!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Sempre que dirigimos
    os nossos pensamentos,
    ao que acorda sentimentos bons
    em outras vidas,
    cada palavra escrita
    é uma espécie de oração.

    Que teu coração seja o céu
    onde as palavras possa voar
    buscando a esperança.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails