terça-feira, 25 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 11)- Meus 8 aninhos







Coelho da Rocha, 2 de Março de 1962.
Querida titia
Salve Maria!
Envio-lhe mais essa lembrancinha.
Tenho estudado muito, como a senhora recomendou.
Já fiz a prova de Fevereiro.
Vamos descansar esses dias de Carnaval, só haverá aulas Quinta Feira.
Vovó manda muitas lembranças e agradece as lembrancinhas recebidas.
Março chegou, está perto!
Estou pedindo a Deus que cheguem as férias de Julho para ir aí.
Dê  lembranças a todos daí e um abraço para a senhora.
Não repare eu escrever pouco hoje mas já está na hora de tomar banho para ir à escola, entro às 10 h 30 min. São quase 10 horas.
Um beijinho da futura sobrinha.
Roselia

Um comentário:

  1. DEsde pequenos esperando as férias de julho! Linda cartinha!beijos,chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails