sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 2) Meus 6 aninhos







Coelho da Rocha, 7-10-60

Titia 
Estou bem e a senhora, como está?
Como via a Simone? Já tem dentinhos?
Seus alunos ficam de castigo?
E o seu cavalo, corre bem?
Tire um retrato a cavalo que deve ficar muito bem.
Depois mande para nós vermos.
Dei o abraço na vovó e ela manda outro bem apertado para a senhora. 
Aí tem feito muito calor?
Aqui está demais o calor. Estou escrevendo e me abanando.
Breve estarei escrevendo à tinta se Deus quiser.
Um abraço e sua bênção.
Roselia

3 comentários:

  1. Fofa e querida cartinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que graça de carta,Roselia!Muito querida essa menina e adorei a foto!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Rô, uma graça a cartinha! E quanto amor de sua tia em guardá-las! Deve ter sido uma forte emoção tê-las em suas mãos! Bjks Tetê - Ah... o link para o meme já está no post de hoje!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails