sábado, 15 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 6)- Meus 7 aninhos




Coelho da Rocha, em 6 de Outubro de 1961.
Querida titia
Salve Maria!
Estou bem de saúde e vou indo bem no catecismo e nas notas escolares.
Espero passar para a segunda série.
Estou com muita saudade da senhora e de todos daí.
E seus alunos, estão adiantados?
Fui eu quem dei o segundo abraço na vovó mas este mês sou eu que vou dar o primeiro. Vovó manda lembranças para todos daí. O mano já sabe escrever o nome dele.
Lembranças para todos e a bênção para a senhora. 
Um abraço para o Marquinhos.
Roselia



2 comentários:

  1. Lindas recordações registradas aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tens também um blog pra registrar teus momentos? Lindo sim.
    Quanto ao meu post "Violência não!" está valendo para todos, como escrevi sou contra baderneiros, sou contra quebra-quebra e partidos que se aproveitam de passeatas tranquilas, mas quem tinha a força e as armas na quinta-feira, pelo que vi na rede social, era a polícia e tiro de borracha no olho das pessoas (dois jornalistas, que se sabe) tem um único nome, covardia!
    Beijos e bom final de semana, Mauro

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails