segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 7)- Meus 7 aninhos







Coelho da Rocha, em 1 de Novembro de 1961.
Querida titia
Salve Maria!
Estou com saudade da senhora e de todos daí. 
Estamos perto das férias, que bom! 
Titia, tenho muita vontade de ganhar inspiração para escrever sozinha . Não sendo ainda possível, dependo sempre de alguém. Há de chegar esse próspero tempo. Enquanto isso, a senhora me perdoa, porque eu estou me esforçando muito para escrever belas cartinhas. 
Toda vez que a senhora manda uma carta só para nós três, tem  uma briga. Isto porque o ciúme atrapalha-nos.
A senhora está gostando deste ditado?
Vamos indo bem na escola e no catecismo.
Mana está ganhando notas mais altas do que eu, mas as séries são diferentes. A senhora compreende. Quando ela estiver no segundo ano é que eu quero ver...
Tenho recebido a visita de meus priminhos,
Vovó fica contente quando vê a turma de netinhos reunida.
Ela recomenda um abraço bem apertado para a senhora e lembranças para todos. Por aqui vai tudo bem, estou bem gordinha e com saúde.
Envio um abraço e lembranças para todos.
Sua bênção!
Roselia


4 comentários:

  1. Querida amiga, quanta ternura! São recordações que devem ser guardadas por td a vida!
    Agradeço de todo o meu coração pelo seu imenso carinho, muito obrigada! Fiquei mt feliz por linkar o meu blog ao seu, é uma honra para mim poder fazer parte do seu cantinho que tão bem nos faz!
    Que a sua semana seja feliz e abençoada! =)
    Um grande beijo, fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Linda e essa já foi maiorzinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que graça de carta e muito amorosa tb.Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá Roselia!
    Grata por sua simpática visita e comentário.
    Li algumas de suas cartinhas,e achei uma graça.
    Quando criança,(assim que aprendi a escrever),também enviava notícias pra minha tia,primos e avós.Eu amava fazer isso!
    Saudade daquele tempinho...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails