sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cartinha da minha infância (parte 9)- Meus 8 aninhos




Coelho da Rocha, 3 de Janeiro de 1962.
Querida Titia
Salve Maria!
Estou com saudade da senhora e de todos daí, mando um abraço para D. Magnólia e o Marquinhos. 
Passei o Natal e o Ano Novo muito bem. Passeei muito de carro.
Ganhei de Papai Noel um pano azul claro muito bonito para fazer vestido, um baldinho e uma marmitinha.
Simone está bem?
Mando um beijinho para ela.
Rosinha passou de ano?
Eu passei.
A senhora tem passado bem?
Vovó manda muitas lembranças e abraços e eu um beijinho.
Sua bênção!
Roselia
P.S. Roselia me vê escrevendo e faz o mesmo.
(tio Zeca)

2 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Muito linda a cartinha. Essas são lembranças que nunca se apaga do baú de recordação da nossa existência.
    Adorei a fotinha, uma bela menina.
    Deixo um grande beijo em seu coração, e desejo de um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse teu blog ainda não seguia, estava seguindo o outro. Agora já estou nesse também; Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails