sábado, 20 de julho de 2013

Amigo é


Roselia e Vera

Vera e Roselia
(Amigas há 50 anos, estudamos juntas)


Grande tesouro

Confiança nos problemas
Toma parte na nossa vida
 Interesse tem nas  preocupações
Sorriso de estímulo nos doa
Alívio nas penas é
Alegria no sucesso e no fracasso
Sorri quando encontra e olha
Alegria e conforto na tristeza e na dor
Ensina reto carinho
Não é cruz sobre mim
Não atira flecha fatal
Consola-me
É vida
Não desanima
Une
Não decepciona
É inseparável
Faz-me sentir o doce sabor da vida
Tudo é alegria, paz e amor... 

"Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amor"
(Antoine Saint Exupéry)

3 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Orvalho do Céu, estou passando rapidinho para te desejar "UM LINDO E FELIZ DIA DO AMIGO"...
    Amigos são flores plantadas ao longo do nosso
    caminho para que saibamos encontrar
    primavera o ano todo.
    (Letícia Thompson)
    Beijos com todo o meu carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir

  2. Olá querida Rosélia,

    A citação de Exupéry traduz uma grande verdade.
    A afinidade nos aproxima daqueles que viverão conosco uma bela história de partilha, apoio e companheirismo.
    Bela homenagem à sua amiga Vera.

    Um beijo especial pelo 'Dia do Amigo'.

    Ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. A poesia listou todas as boas vivências duma amizade verdadeira e sempre presente.Isto é benção, Rô.
    Uma alegre semana pra ti.
    Bjos,
    Calu

    Obs:não se espante, mas eu não sei mexer com downloads.Nunca comprei e-books:)

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails