terça-feira, 2 de julho de 2013

Cartinha da minha infância- parte 13-Meus 8 aninhos




Coelho da Rocha, 14 de Junho de 1962.
Querida titia
Salve Maria!
Como vai a senhora? E a Simone?
Estou continuando o estudo muito bem. 
E a Rosinha? 
O mano está com saudade do Marquinhos porque quer ver o Marquinhos para dar um chutinho na bola, ele gosta!
Eu estou com saudade. Já está chegando o outro dia da amolação de crianças, o dia do casamento.
Vovó manda lembranças para todos daí e um abraço  bem apertado pra  senhora.
A mana já melhorou.
A senhora vai receber uma cartinha de um sobrinho.
É a última vez que nós vamos escrever a cartinha.
Devemos escrever mais com vontade e bonita porque é a última vez, não é?
Como vai D. Magnólia? 
Mamãe está boa.
Coitada da Sandra não conheceu a sua letrinha  não é, titia?
Também vai. Ela está muito contente.
Lembranças para todos.
Sua bênção da sobrinha Roselia.

4 comentários:

  1. É sempre um mimo andar por aqui, hoje mais uma vez a graça de NOSSA SENHORA t iluminou, q vc seja sempre abençoada e q não nos deixe de iluminar, pra vc linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida!!!Com mais tempo visitarei todos seus blogs.È maravilhoso enconrtar blogs lindo como o seu e ver sua dedicação a todos.Parabéns belissimo!!!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro miminho! Belissímo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta doçura nessas cartinhas!Adorei as imagens tb!bjs,

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails