quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maturidade para Blogar



Ter um círculo de amigos em quem podemos confiar e no qual nos sentimos seguros para partilhar nossa intimidade e crescer em maturidade.




1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou alguma coisa? 
Sim, e como!
ANTES, o meu contato na net se resumia em receber e-mail e retribuir... não mais...
Tive orkut mas não achei graça...
Tinha MSN e idem, como no anterior...
Como contei aqui para o amigo Felizberto:


DEPOIS do blog, tudo mudou para mim...
Ou seja, não tinha ideia do alcance dele... da interação que surgiria... não o fiz neste intuito...
Recebi fortalecimento para publicar livros e o fiz... com todo ânimo e generosidade que convinha...
Resolvi-me muito no trato pessoal com o diferente de mim...
Aprendi muito em todos os níveis do meu viver...
Enfim, uma gama de conquistas alcançadas por ter um blog... 
Nem sequer imaginava que se daria "isso tudo"?!

2-  Como você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
Resolvo tudo perfeitamente pois sou aposentada e, portanto, disponho de todo o tempo do mundo... divido atividades pessoais, do lar, sociais, viajo muito e levo o net agora que o tenho... sem prejudicar o meu lazer e sem me dar exaustão...
Nada deixo de lado pois tenho muita energia ainda... confesso...rs...

3-  Qual o post que você mais gostou de escrever?

Se te disse que gostei de todos, você pode duvidar mas escrevo porque gosto... aliás, não adoro porque adorar só a Deus... mas gosto MUITO...
Os de calamidade pública são mais difíceis pois sou sensitiva... compreende?
Tenho  por Dom a escrita e para todos eu tenho facilidade e meus dedos são "desobedientes".. se soltam que eu não os domino mais... rs...
Os que são de gratidão aos leitores, eu gosto muito...
Os de blogagem coletiva, aprecio demais...
E assim vai...

Neste momento, agradeço a Deus pelo Dom de "professora que escreve" que Ele me  dá... portanto, não é mérito meu algum... só me entrego a Ele e zás!





13 comentários:

  1. Bom ver o quanto os blogs em geral fizeram bem para todas nós. Gostei dessa BC e tua participação! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia:
    Em relação ao comentário que você deixou no meu blog, vim responder: Como escrevi, minha preferência em não compartilhar e misturar blog com o FB, é puramente por uma questão de privacidade de informações pessoais e fotos onde aparecem família a amigos.
    Sei que quando qualquer coisa cai na rede, se torna pública, e perdemos o controle sobre ela, né.
    Então como gerenciar fotos que não são minhas (mas eu apareço também) e deixá-las expostas sem necessidade????
    Sendo assim, melhor prevenir e proteger as pessoas amigas, do que expô-las sem autorização, né.
    Agora com relação a sua participação na BC, realmente a vida muda depois da criação do blog.
    O mundo virtual nos possibilita uma interação enorme, troca de conhecimento, experiência e principalmente os laços afetivos que cultivamos aqui.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Rosélia ,recebi seu e-mail, e fiquei na duvida, pois meu nome consta sim no Laço de Pentecoste, mas não sei como entrar para postar. Eu não consegui ver nova postagem em meu nome, no laços de Pentecostes. Me perdoa sou totalmente crua nesse sentido de blog.Me ajude por favor. Seus blogs estão maravilhosos. Bj Regina Murbach.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô! Maravilhosa a sua participação nessa BC! O blog é unanimidade em matéria de interação! Não tem mesmo nada melhor! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselia! O aprendizado é grande. E o encontro com pessoas especiais é muito bom. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roselia!Que linda a maneira como ingressou na blogosfera!Devagar,quase sem querer,tudo foi fluindo e aumentando as amizades.Gostei muito e vou te mandar um email com um pedido.bjs,

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinhoso comentário que seus dedos "desobedientes" deixaram lá no blog...rs
    Gostei demais da sua entrevista, amiga
    Um abençoado final de semana
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosélia,
    Parabéns pelas conquistas alcançadas através do seu querido blog. E que seus dedos continuem assim, desobedientes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tuas declarações sobre a atividade de blogar e tudo o que ela veio a representar para nós que a apreciamos muito.
    Estamos na mesma sintonia,Rô.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Rosélia! Informação e emoção no seu post... Sempre encontro as suas belas palavras, em forma de comentários, por onde passo, enquanto visito blogs. Parabéns pelos 4 anos!!! Obrigada por compartilhar as suas experiências com o sagrado. Também lhe desejo o melhor e agradeço a sua participação na BC. (Recebi seu e-mail. Vou lhe responder no final de semana, ok?) Boa noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que Deus te deu o Dom da Escrita e você compartilha as suas palavras com todos nós! Uma delícia conhecer mais sobre você através desse post! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu trabalho e seus blogs
    Eu so conhecia o espiritual idade por opção , assim vou te conhecendo aos poucos e admirando seus dons
    Nao participei da sua b.c , preciso de uma inspiracaozinha pq as amigas escrevem muito bem e eu quero estar par a ar. Rs
    Que bom vc ter dedos desobedientes , seusmtextos sao ótimos , e so correr atras dos dedinhos inspiradores
    Bjs zizi

    ResponderExcluir
  13. Rosélia, vc está ficando uma expert em blogs, não? Quantos vc tem! Se fosse comigo, eu não conseguiria! Mas os blogs ganham em interação, mesmo! Eu amo blogar! Bela participação, amiga! Só hoje eu vi!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails