terça-feira, 20 de agosto de 2013

Respondendo uma tag



Se eu fosse um mês...........................................Dezembro 
Se eu fosse um dia da semana.............................Domingo 
Se eu fosse uma hora do dia..............................18:00 h 
Se eu fosse uma estação do ano..........................Primavera 
Se eu fosse um planeta......................................Terra 
Se eu fosse uma direção.....................O caminho do bem 
Se eu fosse uma móvel.........................Sofá de descanso 
Se eu fosse um pecado.....................Medo 
 Se eu fosse um sentido.........................................Visão 
Se eu fosse uma pedra............................Pérola 
Se eu fosse uma planta.......................................Violeta 
Se eu fosse uma flor.............................................Rosa 
Se eu fosse um clima.....................................Tropical 
Se eu fosse um prato.........................Bacalhoada 
Se eu fosse um instrumento musical....................Piano 
Se eu fosse um elemento...........................................Água 
Se eu fosse uma cor...............................................Azul 
Se eu fosse um animal......................................Esquilo 
Se eu fosse um som.......................... Riso de criança 
Se eu fosse uma música........................................... Deus e eu no sertão 
Se eu fosse um sentimento.............................Amor 
Se eu fosse um lugar...........Montanhas cercadas do mar 
Se eu fosse um sabor............................................Doce 
Se eu fosse uma palavra..................................Muito obrigado
 Se eu fosse um objeto............................................Livro 
Se eu fosse uma parte do corpo...........................Olhos 
Se eu fosse um número..............................................
Se eu fosse um simbolo..............................Uma balança




h




5 comentários:

  1. Uau!!! Que bacana! Amei! Quando na ativa, eu colava figurinhas de papel de presente nos cadernos dos alunos, tipo, pipa, estrela e qualquer outro motivo e dava esse tema para eles se desenvolverem na escrita. Era uma beleza vê-los soltar a imaginação! Um abração e o meu carinhoso obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, boa noite! Adorei as suas respostas, a música Deus e eu no sertão também gosto muuuuito...Respondi a mesma tag lá no blog, gostei muito.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Hola Orvalho do Céu, buenos días, este blog es muy bonito, me gusta,, te felicito por el, muchas gracias por compartir, te dejo un fuerte abrazo, con cariño.
    Lola Barea.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô! Convite aceito e postagem pronta no Tudo junto e misturado! Tem link no Manancial para lá! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Roselia achei lindo,obrigada,convite aceito.bjs.Regina.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails