quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uma das Piores Besteiras que já Ouvi


Uma das maiores besteiras que já ouvi foi dizer que não tem jeito...
Não penso da mesma forma, pois sei que, para Deus, nada é impossível...
Devemos ter sempre esperança de dias melhores e, quando não estamos bem, se orarmos com fé, já teremos a vitória a caminho...
Estou falando de todos os níveis da nossa vida, seja físico, psíquico, espiritual, social, moral, etc...
O que qualificamos de " não tem jeito" pode nos surpreender de uma forma extraordinária...
Tenho visto um sem número de casos assim que confirma o que penso...  e julgo ser o correto...
Dou chances e mais chances até o meu basta final...  quando não há o que eu possa fazer no caso... 
Tive várias surpresas quando, desiludida, cheguei no meu limite e Deus agiu favorável e abundantemente para me mostrar que não sou dona do mundo e nem da vontade dele... Ele tudo pode e vai operando "invisivelmente" a nosso favor e dos demais pois ama incondicionalmente e não faz acepção de pessoas...
Portanto, defendo a tese que é pura besteira julgarmos ou qualificarmos outrem pois só um neste mundo pode conhecer o coração de quem modelou: O supremo Criador...
E vocês me perguntarão: e os corruptos?
Tem jeito, acreditem!




 "O amigo dedica sincero amor em todos os momentos e é um irmão querido na hora da adversidade." 
(Pv 17,17)


9 comentários:

  1. Rosélia:
    Sinceridade???
    Fiquei arrepiada com sua participação.
    Não esperava encontrar um texto com tamanha profundidade nessa BC.
    Creio que a esperança, o pensamento positivo e a fé são fatores fundamentais pra superar qualquer dificuldade.
    Muito obrigada pela participação, pela delicadeza e gentileza.
    Sua AMIZADE é uma verdadeira benção na minha vida.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia,
    eu amei sua participação na BC da Sil,
    foi brilhante.
    Eu não acrescentaria nem uma vírgula nesse texto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda tua participação,Rosélia! Acreditar é preciso. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente como dizem só não tem jeito pra morte e mesmo assim qtos relatos de pessoas que foram dadas como mortas voltaram a vida, Deus é o Senhor de tudo e pode muito mais do que pensamos, gostei da sua participação.

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua participação! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  6. Amei o que encontrei!
    Na realidade as coisas se passam como diz!

    A "Fé" de extrema importância nos nossos males
    e nos males do mundo!

    Não há destinos de vingança,
    mas destinos de amor!

    Só que por vezes as coisas demoram
    não são rápidas como queremos!

    Mas o amor
    A Fé
    A dignidade
    A força
    A coragem

    Estão com um "Ser Supremo"
    e eu tenho provas do que digo!

    Agradeço o que escreveu
    Estou com tudo quanto diz!

    Parabéns pela força de seu texto!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  7. Bom ver que há pessoas com esta fé e esperança. Muito lindo seu texto!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Rosélia
    Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira. Os amores passam e os amigos ficam. Agradeço-lhe o carinho deixado em minha página enquanto estive ausente em viagem ao Rio de Janeiro. Você é uma pessoa única pois já nasceu especial. Adoro a sua amizade.
    Beijos recheados de saudade e muito carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Deus espera que façamos todo o possível para entrar com o Seu impossível! Eu já experimentei isso! Bjks Tetê - De Bem com a Vida PS: que cocada, heim! Jesus me abana...

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails