terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (II)



"Todos os seus amigos permanecem à distância."

(Lc 23,48)


Coelho da Rocha, 21 de Fevereiro de 1961

Gentilíssima cunhada
Salve Maria e Jesus!
Começo meu bilhete dando-lhe uma notícia magnífica. 
Fomos Domingo à Missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição  aqui em Coelho da Rocha, eu e os meninos.
Voltamos de lá às 10 h alegres e satisfeitos. Imagine você que até o menino ajoelhou-se.
Recordei meus hinos religiosos e cantei com vontade.
Que Domingo maravilhoso depois de uma Missa!
Agora, só  falta arrastar o marido até lá, mas não tardará, ele já está concordando.
Desculpe riscar, não passo a limpo porque o sono está chegando e eu já passei a limpo duas  vezes.
Na escola, elas estão estudando o catecismo e eu estou gostando muito do sistema de ensino de lá. 
A professora da maior chama-se como eu e da outra, Luzinete.
Encontramos tudo em ordem e a vida continua normalmente.
A maior está tossindo muito, estou desconfiada que seja a tosse do Marquinhos.
Mas não será nada se Deus quiser.
Só o que não está bem é você só vir aqui depois de casada.
Se não vier antes, não iremos ao casamento, tá bem?
Dê a todos as minhas lembranças e para você, um afetuoso abraço de quem só lhe deseja a paz celestial.
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails