segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XIII)


"O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêm.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.

As carreiras terminam".

Rio de Janeiro, Guanabara, 1-11-61
Futura cunhada
Espero que ao chegar estas mal traçadas linhas, encontre todos da sua família com saúde e plena felicidade.
Antonieta, aqui agora todos bem mas alguns dias antes, passei um susto como meu garoto Ivanir. Foi operado de um furúnculo e este me deu dor de cabeça. Agora sarou e estou viva.
Mais sossegada com ele.
Minha amiga, eu recebi uma grande surpresa em minha casa: a linda imagem de N. S. de Fátima e S. Sebastião. Somente por um dia mas que alegria para mim!
Que ela lhe dê tudo aquilo que você pretende ter em vida.
Peço a você que diga à sua mãe que eu adorei os biscoitinhos que ela nos mandou, que perfeição!
Cunhada, termino com lembranças e abraços para sua mãe, e você.
Enfim, todos da família.
Rosa


2 comentários:

  1. Olá querida, vim te agradecer a visita no Art & Scraps e convidar para o Sorteio da Amizade lá no Solzinha Artes. Conto com sua participação! Beijos!

    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim te agradecer a visita no Art & Scraps e convidar para o Sorteio da Amizade lá no Solzinha Artes. Conto com sua participação! Beijos!

    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails