quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XV)


Ninguém chega a você por acaso, em TUDO há o propósito de DEUS. O mundo está nas mãos daqueles que têm CORAGEM de sonhar e CORRER O RISCO DE VIVER SEUS SONHOS.
Cada qual com o seu talento. Não enterre o seu, por favor!

Coelho da Rocha, 20-11-60
Prezada cunhada
Estou satisfeita com o decorrer do romance entre vocês.
Pelo que vejo, tudo correrá muito bem, se Deus quiser.
Você vai me desculpar-me por não ter escrito até agora, às vezes, fico sem jeito para escrever.
Mas, desejava comunicar-me com você.
Ainda não houve uma oportunidade, assim que for possível, irei aí.
Zeca me levará, talvez junto com a Nilza e o Pedro.
Gostei muito dos retratos daí. É um lugar muito bonito.
Por enquanto, vou escrever só isso. Envio recomendações a todos e um forte abraço para você.
Terezinha


Um comentário:

  1. Este texto parece ser uma anotação de um diário pessoal.
    Nem todas as cunhadas se dão mal. Algumas são mesmo muito amigas.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails