quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XVI)





"As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos.

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...

O essencial faz a vida valer a pena e para mim, basta o essencial"

Coelho da Rocha, 28-7-61
Saudações
Espero que ao receber esta, estejam com saúde você e todos os seus.
Eu, aqui, estou muito satisfeita e há muito desejava encontrar um ”Príncipe Encantado”, custou mas apareceu.
Quanto aos seus docinhos, estão breve a sair, não é?
Mamãe manda muita lembrança para vocês.
O mano cada vez mais apaixonado.
Antonieta, eu tenho uma imensa vontade de ir aí, mas espero em Setembro conhecê-la.
Agora, estou fazendo um tratamento nos meus dentes que vai até o fim do mês quando estará pronto.
Antonieta, espero que você não repare estas simples linhas pois estava com muita pressa.
Recomendações a todos.
Um forte abraço para você.
Sua cunhada

Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails