terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XXI)




Já chamei pessoas próximas de "amigo" 
e descobri que não eram... 
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada 
e sempre foram e serão especiais para mim. 

Clarice Lispector


Coelho da Rocha, 6-4-1962
Saudações
Bondosíssima cunhada
Salve o mês de Maria, que está próximo.
Desejando –lhe muita saúde, inicio esta resposta da sua cartinha que muito me faz feliz, pois recebo palavras que me alegram o coração. Muito agradecida pelas bênçãos celestiais e que Deus e a Virgem Maria olhe por todas nós!
Antonieta, não chore mais!
Dentro em breve, seremos felizes!
Não repare a demora da resposta, pois eu não a esqueço, apenas falta tempo, o tempo voa e se não fizermos força, não temos minutos alguns de folga, você compreende?
Cunhada, meus parabéns por haver ganhado mais uma sobrinha. Que esta seja forte para se tornar uma jovem bela, e também pela data que está próxima, 15 de abril.
Peço a Deus que esse dia seja magnífico para você com saúde e muita felicidade.
Mamãe agradece o abraço e retribui a todos vocês.
Ela está aflita que o mano se case, depois, se correr tudo bem, a filhinha aqui fará o mesmo.
Antonieta, o Carnaval passou e o Robertinho, meu amor, não fez a viagem por falta de passagem e, passando alguns dias depois, resolveu enfrentar o velho, que recusou o casamento pois ele quer se casar dentro de quatro meses.
Já pensou eu e o seu junto, seria ótimo mas não é possível, estamos resolvendo o resto, isso me entristeceu um pouco.
Desculpe a gíria mas estamos agora por fora e dentro de uns dias estará tudo resolvido com fé em Deus e pé na tábua como diz o ditado.
Não repare a letra.
E assim finalizo estas mal traçadas linhas desejando-lhe muita felicidade.
Todos enviam lembranças e aceite o meu afetuoso abraço da sua futura cunhada.
Terezinha


2 comentários:

  1. Que cada dia te traga um enorme bem! E essencialmente, o bem de não se permitir que ele finde sem que tenhas plantado uma mudinha de amor...em silêncio e modestamente, em algum coração.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ________ ._.;_'.-._
    ________{`-.-..-.'_,}
    _______{;...{,۞..'.-'}
    _______{..'-`..._;...';
    ________'-.-..._....-__.'..;_'.-.
    __._.;_'..-.____|___{`-.-..-.'_.,}
    _{`--..-.'._',}__|___{;..{,۞....-'}
    {;...{,۞....-'}_|___{..'-`.._;..-';
    _{..'-`.''._;..-'/''\____`'--.._....-'
    _`'-.-.._..-'_/'''-;''\___/╱
    ______\___/.',-;-'\_/,-""-.
    __,-""-_\__╰._ ,╯//...-'.)
    _/....-'.)\____|___/_\,`,/
    _\,---'`_\____|__/___\/
    ________\___|_/_
    _______\¯¯¯¯¯¯¯/
    _______ )¯¯¯¯¯¯(
    _______/.◊.◊.◊.\
    ______/.............\
    ______\............./
    ______'\________/

    └──●► http://yomismaokk.blogspot.com.es/
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails