sábado, 26 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XXV)



"Não pense naquilo que você tentou e falhou...
Mas com aquilo que ainda é possível você fazer" (acontecer)...
(João XXIII)



Coelho da Rocha, 7-8-60
Amiga cunhada
Saudosa por uma conversinha, resolvi lhe escrever umas linhas.
Aqui todos vamos bem e eu desejo que aí todos estejam da mesma forma.
Mamãe e Teresinha mandam muitas lembranças a você.
Meus meninos mandam um beijinho.
O Domingo aqui esteve ótimo e, à noite, um luar que só vendo.
O Zeca passou a tarde aqui dormiu um bom sono depois do almoço e quando acordou era noite. Ele só falava no luar ao seu lado. (Que maravilha!)
Manda-me dizer como você se sente com esse romance tão interessante. Fale-me do enxoval e do casamento, enfim.
Sua sobrinha é lindinha, sua filhinha também será. (Mariazinha)
Termino meu bilhete com um forte abraço e queria desculpar as bobagens que de repente bolei para lhe enviar.
Sua amiga

Maria

Um comentário:

  1. Lindo amiga!

    O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails