segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XXVII)



"O MAIOR ATO DE CORAGEM É A CORAGEM DE AMAR. PORQUE O AMOR É O GRANDE AGENTE DE TRANSFORMAÇÕES".

Coelho da Rocha, 1.11.60
Amiga cunhada
Saúde e paz é o meu desejo nesse grande dia de Todos os Santos.
Estamos bem e mamãe está aqui comigo. Passando uns meses para distrair.
Está passando bem e manda muitas lembranças a todos vocês.
Estamos planejando um passeio até aí.
Iremos a Campos e daremos um pulinho até aí se Deus quiser. Nem que seja só por um dia.
Estamos ansiosos por conhecê-los, eu principalmente.
A data certa não sabemos devido as férias das crianças.
Pedro talvez só possa ir em Janeiro e o Zeca também ainda não tem certeza das férias dele.
É quase certo que só iremos em Janeiro.
De qualquer modo, eu escreverei dando certeza da data.
Agradeço o abraço de D. Magnólia e envio-lhe outro.
As crianças gostam muito dos santinhos que você mandou e eu guardei-os no meu catecismo, junto a outros que tenho.
Tive a honra de receber seus móveis, são lindos!
Sua casa será um amor se Deus quiser.
Termino meu bilhete desejando-lhe um Novembro feliz embora saudoso.
Da amiga

Maria

Um comentário:

  1. Olá minha amada... estamos de volta a blogosfera e a Ilha vai mais uma vez agitar as ondas, assim venho te convidar a participar do 2º Natal Azul da Ilha e das brincadeiras que lá estamos provendo, venha ok? Estarei te esperando
    http://ilha-azul-2013.blogspot.com.br/. Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails