terça-feira, 29 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XXVIII)

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante".
(Charles Chaplin)



Coelho da Rocha, 5 – 10- 60
Amiga cunhada
Felicidades
Estamos bem e eu desejo que os seus também estejam gozando de perfeita paz.
Estou satisfeita em saber que o seu enxoval já está em andamento. Agora sim!
Aqui vai um palpite.
A primeira peça a fazer deve ser o saco de pão para dar sorte.
Mas, se por acaso tiver feito outra peça, não se preocupe por isso. Seu santo da terra não gosta de superstições. Espero ansiosa o dia do nosso encontro, será de grande alegria para mim conhecer a uma pessoa a quem já dedico tanta afeição.
Diga a D. Magnólia que eu peço a Deus ter a felicidade que ela teve.
Em criar suas filhas educadas e fazer delas moças bondosas e queridas por todos. Admiro moças educadas e prendadas e espero de Deus mais essa graça.
Mamãe manda muitas lembranças a todos vocês e um especial abraço a você. Termino meu bilhete pequeno por fora grande por dentro, desejando-lhe um feliz Domingo e um fim de semana cheio de surpresas.
Mando sempre pelo Zeca um abraço bem apertado, ele lhe dá?
Beijinhos dos meninos e um abração meu.
Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails