domingo, 20 de outubro de 2013

Carte entre cunhadas (XIX)


"QUANDO SOMOS ABANDONADOS PELO MUNDO,
A SOLIDÃO É SUPERÁVEL;
QUANDO SOMOS ABANDONADOS POR NÓS MESMOS,
A SOLIDÃO É QUASE INCURÁVEL."

(Augusto Cury)




Coelho da Rocha, 8-1-1962
Saudações
Futura cunhada
Saúde e muita esperança é o que deseja a cunhadinha esperançosa de conhecê-la.
Fiquei muito satisfeita com o retratinho de Nossa Senhora que você me enviou. E que ela olhe sempre por nós, é o que sempre peço quando me deito.
Antonieta, desejo que este ano seja pra você e os seus, muito feliz, cheio de paz, amor e alegria.
E agora estou de novo amor. Por enquanto estou alegre e espero que possa prosseguir até o fim, como o seu: Espírito Santense.
Eu agora estou pedindo a Deus e a nossa Senhora que realmente haja sinceridade.
Ele parece ser sincero, muito educado e trabalhador. Estou muito contente.
Quanto a você, espero que os meses voem para eu comer docinhos.
Mamãe manda lembranças.
Vou terminar esta, desejando-lhe muita felicidade, paz e amor.
Um abraço da desejosa de conhecê-la.
Sua cunhada Terezinha

Não repare a letra, estava com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails