segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carta entre cunhadas (XX)


... o cair é do homem, mas o levantar é de Deus... - Sl.145:14

Coelho da Rocha, 1-3-1962
Querida cunhada
Saúde, com paz e muito amor é o que lhe desejo de todo coração.
Aqui vou vivendo aquela vidinha boa.
Sonhando um pouco acordada.
Pois não posso dormir no ponto, não acha?
O meu príncipe ainda anda cavalgando por longe, agora pelo Carnaval, ele irá passar uns dias aí no Espírito Santo com seus pais.
Para depois então vir falar com papai.
Eu estou ansiosa que passe bem depressa o Carnaval para que ele volte logo.
Antonieta, no que me parece, ele é um bom rapaz, pois dele só tenho boas notícias, chama-se Roberto, é simples e trabalhador.
Agora, resta pensar no futuro, não acha?
Eu estou satisfeita, e espero que Deus nada mande ao contrário.
Mamãe manda um forte abraço a você e aos seus.
Antonieta, eu tenho uma vontade louca de conhecê-la para conversar melhor.
E você, não pretende vir aqui antes do casamento?
Antonieta, não repare no assunto da carta, não tenho boa cabeça para escrever uma carta como você, adoro suas cartinhas.
Vou terminar esta, desejando-lhe muita felicidade e que estes meses voem depressa para eu conhecer a cunhadinha de perto.
Um forte abraço da sua cunhada.
Terezinha
Não repare a letra escrevi sem tempo.


2 comentários:

  1. Sempre muito bom esse carinho entre cunhadas!Uma linda cartinha! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ai o amor é louco, mas dele todos bebemos um pouco.
    Bons tempos estes antes do casamento em que os sonhos e os desejos nos matam de ansiedade.
    Felicidades

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails