terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minha carta para Deus



Meu Bondoso Deus e Senhor

Como está se sentindo em relação a mim?
Estou indo bem por aqui?
Fale-me, ao coração, como devo me portar melhor para mais dignificar o Seu Bondoso Nome Santo, Meu Mestre e Senhor Jesus, ponho meus ouvidos em prontidão...
Enche-me do Seu Santo Espírito de Amor e lava-me de todos os meus pecados, por caridade!
Não quero ficar por aqui Lhe pedindo, sem parar, graças pessoais nem coletivas pois o que desejo hoje, tão somente, é render-Lhe glórias pelo que representa para  mim e para a humanidade inteira...
O Senhor fez tão grande Sacrifício por todos nós e, venho, através desta simples linhas, agradecer-Lhe do fundo da minha alma.
Sem palavras que possam expressar tudo o que tem feito por mim ao longo dos anos da minha vida há 60 anos já vividos, me encontro aqui.
Agradeço porque o Senhor retificou o meu modo de viver, de ser e fazer feliz que havia em mim porque mataram a minha auto estima e ela foi resgatada pela Sua Infinita Bondade.
Ficaria dias, noites e o resto da minha vida colocando nesta carta tanto agradecimento que não poderia fazer mais nada.
Me restrinjo a dizer-Lhe com sinceridade do coração (se bem que nem preciso falhar-lhe isso, pois conhece- me o íntimo e o de todos): Amo o Meu Mestre Amado com todas as potências com que me teceu no ventre materno.
Obrigado por ter me amparado quando vim ao mundo não me fazendo desistir de viver logo que nasci.
Obrigado, Meu "Raboni".
Amo o Senhor, sei que sabe disso... muito bem! Mesmo com a pobreza do meu coração.
Até nos revermos no Céu e em cada momento do meu dia quando me prostro diante de Sua Infinita e Majestosa Misericórdia, mesmo estando nos meus afazeres cotidianos.
Sua filha, irmã e amiga
Roselia Bezerra, a que o Senhor fez ter vontade de renascer...

Eis a foto do Meu Deus e Senhor... aquele por quem falo que morro de amor mas, muitas vezes, faço o contrário dos Seus Santos Desejos para mim... perdoe-me, Pai Santo!!!

19 comentários:

  1. Muito linda sua carta e se dirigiu ao Pai como tem de ser: com toda humildade de sua nobre alma! Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Você me emocionou, Rosélia
    Maravilhosa carta, amiga
    E temos muiiito que agradecer a Deus, não?
    Tenha um ótimo dia
    Mil beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosélia muito linda e profunda sua carta! Gostei muitíssimo. Eu gostaria de participar,
    mas são muitos os afazeres. Tenho projetos parados, enfim no momento, está impossível Agradeço muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida que bom segui esse espaço seu tão bonito bem no dia dessa blogagem mais bonita ainda....a sua carta é emocionante, e como é divino escrever a Deus ...ameiiii,
    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia!
    Vc escreveu uma carta encantadora para
    Deus.Gostei muito.
    Achei linda sua participação.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Rosélia!!!
    Deus é maravilhoso com a gente... o que dizer?
    Ele vai amar qdo ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosélia, linda a sua carta dirigida ao nosso Divino Deus de Amor,Deus do perdão. Que Ele ouça a sua, a nossa voz. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  8. Linda carta minha querida fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosélia!
    Lindas palavras dirigidas ao nosso Senhor, amiga! Com certeza Ele já sabia mesmo antes de você escrevê-las! mas como é maravilhoso poder expressar nosso amor a Deus não é mesmo amiga? Bj
    Marly

    ResponderExcluir
  10. Emocionante........!

    Belíssima carta...

    Abçs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela participação e pela bela carta , Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo convite e linda postagem, Deus abençõe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga, bom dia! Primeiramente, te agradeço imensamente pq me avisou da BC da Patricia, não tinha visto, mt obrigada! Falar de Deus é conforto para a minha alma e por isso não podia ficar de fora dessa!
    A sua carta é tocante e tbm tem mt do que eu gostaria de dizer a Deus, sobretudo agradecê-lo sempre por tudo! Você é iluminada!
    Bjs, tenha um lindo dia! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. Rosélia:
    Não poderia esperar outras palavras de você nessa carta tão expressiva, sincera e cheia de amor.
    Você realmente é uma pessoa abençoada e muito iluminada.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  15. Deus é tremendo né querida!
    Sua carta para nosso amado Pai ficou especial!
    Também escrevi amiga!
    Tenha um dia abençoado!
    Beijos de luz

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coisa linda que escreveu adorei muito.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô, fico sem palavras... Comovente, verdadeira e cheia de fé tuas palavras para com Deus.
    Linda participação.

    bj de carinho

    ResponderExcluir
  18. Maravilha de carta veio do fundo da alma gostei demais.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails