segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desvirtualização via celular, Cearense



E foi apenas no celular que pude conhecer uma mulher sincera, acolhedora, carinhosa, de bom humor e eficaz no trabalho... firme de caráter... com senso de responsabilidade...
Me pareceu segura, determinada... protetora...
Me disse assim: -Qualquer coisa, me dê um help!
Sabem de quem estou falando?
Valeu a calorosa acolhida de quem me pegou já indo dormir com um toque de telefone para dar-me as Boas Vindas no Hotel onde estava hospedada...
Foi uma surpresa e tanto!
Fui dormir emocionada por tamanha delicadeza da parte dela...
Não sem antes receber umas palavras que mais pareceram uma bênção especial...
Por eu estar com um grupo e às voltas com um tour da pesada por Fortaleza e Jericoacoara que não nos pudemos ver pessoalmente pois onde estava, quase sempre, o celular não funcionava...
E ela, com MUITO trabalho pela frente...
Só pela acolhida, deu para ver como ela é...
Lindalva, querida, até a volta ou aqui no RJ (quem sabe?)






9 comentários:

  1. Pena que não deu ao vivo, mas valeu a acolhida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Não acredito... tão perto e não conseguiram se ver! Que pena... mas do jeito que você anda viajando não faltará outra oportunidade! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Orvalho do céu muito obrigada pelas palavras de carinho. Quem planta gentileza colhe gentileza , foi o que vc colheu de sua amiga. Obrigada pelas lindas palavras que me enviastes, ví que vale a pena ter amigos virtuais. Um abraço grande. Celina

    ResponderExcluir
  4. Boas surpresas e doces palavras em meio às belezas naturais de Fortaleza é um pacote especial que não se encontra em nenhuma operadora de turismo.
    Um abração, Rô.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. A vida as vezes nos apresenta surpresas muito agradáveis, e é tão bom quando conhecemos amigos virtuais (reais) nem que seja por telefone, eu já tive essa experiência e a emoção é sempre muito forte...Lindalva é um caso a parte, ainda não a conheço, mas amo a sua amizade. Pena vocês não terem se encontrando.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Oii. Obrigada pelo elogio, fico feliz que você tenha gostado do texto. Abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida gestos que nos emocionam e ficaram para sempre no coração.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso receber carinho. A Lindalva é sempre tão carinhosa com todos.
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oh! minha querida amiga estou sem palavras, desculpe só agora vir dar-te um abraço aqui, mas deu para ver como é minha vida por cá, por isso nas minhas férias saio do Brasil, pois só assim consigo me desgarrar de tudo e todos desgarrarem de mim :-) e olha nosso abraço acontecerá, pois tudo acontece quando tem que acontecer. Beijos no fundo do coração.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails