terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cartinha da minha infância- parte 15- 7 aninhos





Criança é pura inocência!
Sempre escrevi cartinhas ao papai Noel... 




Coelho da Rocha, 2-6-61

Querida titia Nieta
Salve Maria!
Gostei muito da viagem e já estou com saudades daí.
De outra vez que eu for aí, vou dormir com a senhora sim. 
Gostou de mim? 
E de mamãe? 
E do papai? 
E de meus maninhos? 
Eu também gostei de todas as crianças e adultos daí. Foram todos muito bons para nós. 
Quando vem aqui?
Quando vier, iremos à missa na igreja de S.João. 
Desejo muita saúde e alegria para todos.
Um abraço e sua bênção.
Roselia



Feliz Natal a todos os amigos daqui!




3 comentários:

  1. Obrigado, amiga, Feliz Natal pra ti, teus familiares, muita saúde e muita paz, e as bênçãos de Jesus em nossas vidas e na dos nossos. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, as meninas que ganharam o Sorteio dos meus Blogs foram:
    LIN SOUZA e FERNANDA BENDER.
    Obrigada pela visita.
    Feliz 2014.
    Vamos providenciar mais Encontros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia .
    Que os anjos esteja com voce e todos os seus familiares,lhe dando uma entrada de ano na mais perfeita ordem,com muita alegria,e que seja o seu melhor ano.
    Um ano de vitorias.
    Feliz 2014.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails