quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mediação Divina - Desvirtualização Paulista Sileni Machado



A amizade mais profunda é uma amizade em que Deus é o mediador.
Sabia que ia ter muitas emoções, sensações, orações e explosões de amor ágape... Tinha certeza disso!!!
Viajei para o RJ a fim de ir com a Igreja da minha prima (esposa do primo) para SP comemorar os dezenove anos de sacerdócio do Pe. Marcelo Rossi no Santuário novo onde ele faz uma linda obra de evangelização.
Participamos, em comunidade, das missas que é televisada pela manhãzinha na Rede Globo e da que  sai às 9h pela Rede Vida...
Foi uma maravilha e cheia de ricas bênção em todos o sentidos...
Como se não bastasse tanta alegria e lágrimas emocionada por tantas vitórias de Deus em minha vida... fui ao encontro da amiga querida Sileni em Aparecida do Norte...

Encontro de desvirtualição com Roselia1
(Passamos ambas na passarela  para fazermos os agradecimentos por tantas bênçãos neste ano)

Lá cheguei por volta das 14h, apressadamente, pois não gosto de deixar ninguém à minha espera... prefiro que seja eu a esperar... é do meu temperamento...
Ouvi a sua suave voz: Rosélia...
Voltei-me imediatamente e abraçamo-nos que não largávamo-nos mais...
O seu marido veio em seguida, outro  esposo de amiga blogueira que conheço super amigo que sabe do blog e que ajuda-a, quando necessário... tem a idade quase similar a do meu filho mais velho...

Conheci a amiga tão querida Sileni do blog:

Encontro de desvirtualição com Roselia3

Agradeço a Deus por serem um casal assim tão unidos e felizes,amigos paulistas que tive a alegria de conhecer...

Conversamos muito sobre blog, amigas, Igreja e trabalhos pastorais (para variar, risos)...
Tirava fotos o marido dela e nós nos abraçávamos e ríamos de tudo... parecíamos crianças...
O encanto esteve no ar...
Tudo era alegria e felicidade...
A empatia que há no mundo virtual pode se transformar em grandes amizades... é só a gente crer em Deus que nos protege e nos permite encontrar só gente do bem... assim tem sido comigo...
Obrigado, meu Senhor e meu Deus...

Roselia e eu

(Essa foi a nossa primeira foto juntas)

 Estou me arrepiando, ultimamente, por Deus me agraciar tanto com gente boa e 


maravilhosa na net... Deus é Fiel e a bondade humana também existe... Você é uma delas, 



filhota...

Encontro de desvirtualição com Roselia2

O seu post está aqui:

http://www.viveraprendendo.com/2013/12/desvirtualizando-amizade-com-roselia.html



Encontro de desvirtualição com Roselia4

Que as bênçãos de Deus jorrem em sua vida como a fonte que nos serviu de 

cenário  lá em Aparecida do Norte-SP!!!

Obrigada pelas lindas lembrancinhas tão ricamente adornadas e bem 

caprichadinhas...

Um dos brindes que ele me ofereceu foi por eu ter participado do seu "Cantinho

 do Leitor" aqui:

http://www.viveraprendendo.com/2013/06/a-ternura-invade-minha.html

E sabem o que dizia na caneca muito linda?
- Ganhei um presentão de Deus: a sua amizade...

O mesmo lhe digo, querida Sileni...
Seja muito abençoada e feliz!


Encontro de desvirtualição com Roselia6

Encontro de desvirtualição com Roselia7

Encontro de desvirtualição com Roselia8
E ainda deu para passearmos muito e desfrutarmos do lindo cenário do Santuário Nacional...






 Pela participação no Cantinho do Leitor no blog da amiga, ganhei essa linda caneca e com um dizer incrível!

S. Galvão, intercedei por nós duas e pelos que lêem o post...

http://www.viveraprendendo.com/2013/12/desvirtualizando-amizade-com-roselia.html

3 comentários:

  1. Que bom que deu certo! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente agradecida por tanto carinho, minha querida amiga! Deus tem colocado na minha vida pessoas tão queridas e maravilhosas que só posso agradecer e agradecer! Amei te conhecer, foram mts bençãos recebidas naquele dia, pela sua presença tão terna e pelo clima que nos envolvia por estarmos na casa da Mãe Aparecida! Certamente a nossa amizade foi mt abençoada por Deus e por Maria! Que Deus te conceda tds as graças de que precisa, vc merece, pois é uma serva fiel e obediente que glorifica ao Pai em tds os instantes da sua vida! É como o SIM de Maria, "faça-se em mim segundo a Vossa vontade!" Que assim seja!
    Um forte abraço cheio de carinho e já com saudades... ♥
    Fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails