quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que 'Cheirei' Nesta Semana?





Cheiros da semana:
O cheiro

Inspiro o ambiente
O perfume do bosque
Campos ceifados
Arbustos à margem do caminho
Odor do Outono, do Inverno, Primavera, Verão.

Cheiro da diversidade
O odor do campo que está para chover
Quando já está chovendo
Cheiros da infância
Doenças que tive...



Cheiro do toque do Transcendente também nos seguintes blogs:

Sinto cheiro de aprendizado no ar com o blog da querida Norma:
..."há pessoas que não têm consciência de si e vivem “como se fosse”...


Sinto cheiro de blog profundo e reflexivo com as palavras da amiga Vera:

http://nuvemdeestrelas.blogspot.com.br/

Natal é tempo...
              de olhar para o céu,
              encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia.



Sinto cheiro de alegria e autoconhecimento no ar quando entro no blog da amiga Marilene:

Muitos se doam, ajudam,
Tentam minimizar o desalento
De quem não vive a data 
Com a mesma alegria.

Flores para vocês, queridas amigas:



8 comentários:

  1. Olá Rosélia!
    Adorei sua postagem. Também andei cheirando alguns aromas em outros blogs e vi muitas coisas bonitas. Sabes, estou namorando essa ideia de mostrar alguns blogs bacanas. É muito legal mesmo. Bjs. Marli

    ResponderExcluir
  2. Rosélia:
    Passando pra agradecer sua participação na Sinopse Semanal.
    Alguns blogs eu já conheço e aqueles que ainda não visitei, vou conferir pra perfumar minha semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia agradeço o carinho e adorei a ideia, quem sabe também possa entrar na roda e espalhar o aroma delicioso desta blogosfera.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosélia, querida, suas palavras me encantaram. Obrigada por ter sido lembrada e mencionada. Um grande presente. Seus espaços também me proporcionam momentos de prazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Rosélia
    Que o verdadeiro sentido do natal esteja sempre presente em teu dia a dia e que a esperança esteja sempre presente te auxiliando na concretização dos teus sonhos. Que no próximo ano os teus sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que este seja o natal do renascimento do amor fraterno. Que possamos caminhar unidos em 2014 e que os laços de amizade que nos uniu se fortaleçam a cada novo dia. Obrigada pelo carinho e amizade que você tão generosamente me concedeu em 2013.
    Um feliz e abençoado natal e um ano novo de vitórias e conquistas.
    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Rosélia querida,

    Que fofo!
    Grata pelo carinho da lembrança e por haver mencionado o meu espaço.

    Natal maravilhoso para você, recheadinho de bençãos e alegrias.

    Beijão.

    PS: Fiz um comentário, mas não percebi se ele entrou. Caso haja duplicidade, peço-lhe cancelar um. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rosélia!
    Ficou muito criativa a sua sinopse semanal.Gostei!
    Um bj, e aproveito para desejar boas festas à vc e sua família e um ano novo repleto de saúde e bençãos.
    Até 2014 \o/

    ResponderExcluir
  8. Minha querida e amada amiga Rosélia!


    Agradeço a sua presença e participação nos meus blogs ao longo deste ano. Sem você meus blogs não teriam sentido. Faço tudo especialmente para você.

    Infelizmente, por problemas de saúde, este ano eu desacelerei minhas atividades na internet. Atrasei as atualizações dos meus blogs como nunca antes. Minhas visitas aos blogs dos amigos estão atrasadíssimas. Só não me afastei do Facebook e do Twitter, pois posso publicar direto dos blogs e visitar essas redes sociais é rápido. É tudo muito prático, pois é só clicar e pronto!

    Espero retornar ao meu ritmo (quase) normal de antes. Digo "quase", pois eu ficava demais no notebook e isso deve ter acentuado o meu problema na coluna.

    Desejo que estejamos juntinhos(as) em 2014.

    Que o seu Natal e de sua família seja maravilhoso e que 2014 seja inesquecivelmente feliz!

    Meu Natal virá cheio de esperanças!

    Com desejos de dias melhores para mim,

    para minha família,

    para meus amigos

    e para o mundo!

    Meu Natal virá renovar e reforçar a minha fé!

    Será uma oportunidade de reflexão,

    de renovação,

    de aproximação da família

    e dos amigos reais e virtuais.

    Meu Natal virá com a certeza de que tudo pode se transformar.

    Tudo pode se renovar.

    Tudo pode melhorar.

    Tudo pode evoluir.

    Basta a gente querer de verdade.

    Meu Natal virá com o desejo sincero de que o seu Natal

    será maravilhoso, inesquecível e feliz.

    Boas Festas! Feliz Natal! Um excelente 2014! Que seja o melhor ano de sua vida!!!

    Meu vídeo de Natal:

    http://youtu.be/uUKifE63_WU

    Muitas beijocas!

    Sônia Silvino

    Obs.: Esta mensagem está postada no meu agregador de links 1. Hoje estou copiando e colando (o que não costumo fazer), mas após as festas prometo retornar com mais calma e passear pelos seus blogs. Grata pela sua compreensão e presença nos meus blogs mesmo com a minha ausência nos últimos meses.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails